20 • Sensação de ter você

8K 1.1K 280
                                    

• Votem e comentem muito lindezas •

Comentários deixam a autora feliz

#RZfanfic

🧠🧟

Jeon Jungkook

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jeon Jungkook

Jimin acordou hoje deitado sobre meu corpo me abraçando com força, às vezes é normal ele acordar em lugares inusitados da cama, já que o mesmo se mexe muito durante a noite, normalmente isso acontece quando os genes zumbi que ele porta fica muito ativo, por exemplo em épocas perto de seu heat isso costuma acontecer bastante, Jimin já acordou com os pés na minha cara.

O deitei na cama novamente ao meu lado e o cobri com a coberta, ainda estava muito cedo para levantar, olhando para janela percebo que o sol terminava de nascer, então presumo ser quase seis da manhã no momento, olhei para Jimin observando as bochechas gordinhas com o bico fofo formado em seus lábios, sorri olhando para o ômega mais lindo do mundo que agora é oficialmente meu esposo.

Me aproximei levando minha mão entre suas pernas e o puxei novamente para mais perto, deixando assim uma de suas pernas sobre a minha, Jimin resmungou levemente, mas logo me abraçou se encolhendo em meus braços voltando a dormir tranquilamente.

Acariciei seus cabelos lentamente lhe fazendo carícias longas não com a intenção de acordá-lo, apenas porque gosto de tocar ele e fazer carinhos, sei que Jimin gosta de atenção, por isso prezo que ele receba muita durante o dia. Conforme os minutos foram passando e o sol ficava mais forte, Jimin foi acordando lentamente, e assim que abriu os olhos por completo exibiu um sorriso lindo para mim.

— Bom dia… — falou com a voz bem rouca por acabar de acordar — eu quero beijar você, mas ainda não escovei os dentes — reclamou esfregando o rosto em meu peitoral.

— Bom dia ruivinho — falei beijando seu rosto descendo para seu pescoço escutando o mesmo suspirar pesadamente e me dar mais espaço para explorar a área — acho que isso podemos resolver rapidinho — comentei sussurrando contra sua orelha deixando uma leve mordiscada no local que fez o corpo de Jimin tremer.

— Não faz isso amor… me excita ter você me beijando assim — resmungou sorrindo enquanto agarrava meus cabelos e não me permitia afastar do local.

— Seu heat chega hoje, né? — Perguntei tranquilo.

— Uhum, chega sim — respondeu baixo abraçando minha cintura com cuidado.

— Seu cheiro está bem forte ruivinho, é melhor não sair hoje — comentei o olhando enquanto mexia levemente em seus cabelos tirando os fios de seu rosto.

— Também acho mais seguro eu ficar em casa — concordou tranquilamente se levantando da cama e esticando os braços.

Observei atentamente a camisola que Jimin usava no momento, o vermelho do tecido que se acomodava perfeitamente em cada curva de seu corpo, olhei para sua bunda levemente exposta pelo pijama e sorri para o mesmo quando se virou em minha direção.

RUN! ZOMBIE! • PJM + JJK • ΛβΩOnde histórias criam vida. Descubra agora