11 • T-800

10.5K 1.8K 935
                                    

• Votem e comentem muito lindezas •

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• Votem e comentem muito lindezas •

#RZfanfic

🧠🧟

Park Jimin

Observei Hoseok e Nebraska conversarem durante muito tempo depois que os corpos dos zumbis foram queimados, eles parecem próximos, amigos talvez?

— Acho que Taehyung não gostou muito de ver Hoseok próximo de Nebraska — Escutei Jungkook dizer e logo o mesmo parou ao meu lado abraçando minha cintura — E você precisa de um banho ruivinho — Comentou rindo em seguida.

— Você também precisa, o que acha de tomarmos um banho juntos? — Perguntei rapidamente e Jungkook começou a tossir como se estivesse engasgado — O que foi? — O olhei preocupado.

— Não nada, acho que me engasguei com o vento — Respirou fundo diversas vezes e voltou a me olhar novamente.

O encarei por alguns minutos até que escutei risadas, olhei para a direção vendo Nebraska ajudando Hoseok a segurar uma de suas espadas, do outro lado Taehyung encarava os dois com tanta seriedade, nunca o vi dessa maneira.

— A se Taehyung não gostou da aproximação do meu irmão com Nebraska, ele que tome uma atitude e não fique olhando com aquela cara de burro empacado na subida — Comentei cruzando meus braços — Hoseok nunca se deu muito bem com alfas, sempre teve medo e receio, seu lobo não confia — Conto olhando para Jungkook — Então se seu lobo se sente confortável ao lado de Nebraska, devemos deixar que eles se decidam — Digo.

— Mas ele dormiu na mesma barraca que Taehyung — Lembrou e eu neguei rapidamente.

— Ele dormiu na van junto com Kimhee e Saebyeok — Contei respirando fundo e fiz uma careta quando senti o cheiro que eu estava exalando — Eca estou fedendo, vamos, vem comigo pegar bastante água no poço — Chamei segurando seu braço e saímos andando lado a lado.

Pegamos água e colocamos para esquentar no fogão que era a gás, encontrar essa casa foi muita sorte, acho que os donos deixaram tudo para trás quando os zumbis apareceram, então a despensa ainda tem um pouco de produtos de limpeza, alguns enlatados, só não tem muito remédios e derivados, então acho que é o momento de ir até a cidade e achar alguma farmácia.

— Olha, a pia está com algum problema — Jungkook comentou, me aproximei vendo que a água estava se acumulando.

— Deve ser o cano — Digo — Arrumo isso depois — Sorri em sua direção e pegamos a água subindo para o banheiro que tinha no quarto que eu e Jungkook estamos ficando.

— Então quer dizer que meu ômega também sabe consertar canos de pia — Comentou sorrindo e jogou a água na banheira junto com a fria.

Deixei a água quente que trouxe e coloquei no canto para ser usada depois que tirarmos todo o sangue do corpo.

RUN! ZOMBIE! • PJM + JJK • ΛβΩOnde histórias criam vida. Descubra agora