15 • Rainha

9.5K 1.5K 666
                                    

• Votem e comentem muito lindezas •

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• Votem e comentem muito lindezas •

#RZfanfic

🧟🧠

Park Jimin

Tem um peso em minha cintura que não me deixava mexer corretamente, me virei devagar olhando para Jungkook que ainda dormia tranquilamente com seu corpo bem junto ao meu, sorri o olhando e toquei seu rosto levemente acariciando o local, tirei com cuidado seu braço de minha cintura e me levanto indo até o banheiro e parei em frente ao espelho.

Olhei meu pescoço vendo a marca bem localizada me fazendo sorrir comigo mesmo, toquei a marca sentindo um dolorido leve por ainda ser muito recente, consigo sentir todo o sentimento que Jungkook e seu lobo tem por mim e isso me deixa tão bem, rapidamente tomo um banho e quando saio Jungkook continua dormindo.

Me aproximei deixando um beijo em sua testa e saio do quarto focado em preparar algo para meu alfa comer assim que acordar, meu modo de demonstrar amor é em ações, gosto de demonstrar com cuidados o tanto que eu amo certa pessoa, desço as escadas rapidamente encontrando todos comendo e conversando na sala e na mesa de jantar, olhei para meu irmão que retribuiu o olhar e praticamente avançou contra mim.

— Meu Deus! Jimin você está marcado! — Exclamou animado e me abraçou apertado.

— Jungkook te marcou — Saebyeok sorriu se aproximando e bagunçou meus cabelos — é bom que ele cuide de você ou vai se ver comigo — falou em tom de ameaça me fazendo rir.

Olhei para meu pai que sorriu em minha direção, seus olhos demonstraram tanto carinho que me deixou muito bem, Jin se aproximou animado também falando que agora eu era oficialmente um ômega comprometido e com uma linda marca para exibir por aí. Olhei ao redor e comecei a sentir o cheiro de Jungkook se aproximando e logo o mesmo apareceu na sala todo vestido e muito cheiroso, certeza que tomou banho, se aproximou vindo em minha direção e deixou um beijo na marca abraçando minha cintura em seguida.

— Bom dia… — murmurou contra meu ouvido arrepiando completamente meu corpo.

— O novo alfa comprometido da casa — Taehyung se aproximou puxando Jungkook e todos os alfas menos meu pai começaram a bater nas costas de Jungkook.

— Aff… coisa de alfa — Taylor comentou e voltou a me olhar — Jimin estou tão feliz que você vai ser meu cunhado — falou animada e me abraçou.

— Seremos família! — falei animado também retribuindo o abraço.

Senti um olhar em mim e quando observei ao redor notei Kimhee me olhando enquanto comia alguma coisa, seu olhar estava diretamente em minha marca o que me fez sorrir e tombar minha cabeça mais para o lado distraidamente exibindo mais um pouco, é bom que saiba que Jungkook agora é completamente meu de corpo e alma.

RUN! ZOMBIE! • PJM + JJK • ΛβΩOnde histórias criam vida. Descubra agora