10 • Mortos batem a porta

11.5K 1.8K 820
                                    

• Votem e comentem muito lindezas •

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• Votem e comentem muito lindezas •

#RZfanfic

🧠🧟

Jeon Jungkook

Caminho ao lado de Jimin nos aproximando dos outros que se reuniram embaixo de uma árvore, eles pareciam estar fazendo um churrasco? Observei Jimin correr na frente indo até o pai falando algo que não conseguia escutar direito nem entender pela distância que ainda estávamos.

Sorri comigo mesmo me afastando e sentei perto de outra árvore, meu irmão e mãe estavam junto deles comendo, e não estou nem um pouco a fim de encarar os dois no momento depois do ocorrido de mais cedo.

Respiro fundo sentindo o cheiro de Jimin grudado em mim e apenas isso me faz sorrir muito, meu lobo está todo calmo e rendido ao ômega, olhei em sua direção vendo Jimin preparar algo animado junto com o pai, rapidamente ele me olhou fazendo um sinal para que eu esperasse, afirmei em sua direção vendo o rostinho bonito sorrir.

Sinto mais alguém me olhando e foi neste momento que captei os olhos de Kimhee em mim, a encarei cumprimentando formalmente sem dar muita atenção, estou mais focado em ver um Jimin sorridente enquanto conversava com o pai, este que sempre respondia da mesma maneira, sorrindo.

Começo a escutar passos se aproximando e voltei minha atenção para Kimhee que se aproximava com um pratinho em mãos, pensei em me levantar para me afastar até que Taylor se virou em nossa direção e arregalou os olhos levantando-se rapidamente vindo até Kimhee que já estava bem a minha frente.

— Kimhee! Preciso da sua ajuda, por favor — Taylor comentou segurando seus ombros.

— Mas… eu… — Tentou se opor tentando se esquivar.

— Por favor, é importante venha comigo — Chamou virando a ômega que começou a andar de volta com o prato em mãos.

Taylor se virou e sorriu brevemente e levou Kimhee para longe, foi quando Jimin apareceu se sentando ao meu lado com um prato em mãos.

— Aqui, deve estar com fome e talvez não queira ficar perto de seu irmão por hora — Comentou sorrindo e colocou o prato em minha mão — Temos carne, meu pai encontrou no mercado, ele disse que as geladeiras estavam funcionando à base de um gerador então ainda estão boas — Sorriu.

— Gosto de ter meu ômega cuidando de mim — Sorri olhando.

Jimin estava diferente, ele começou a ficar envergonhado com elogios, quando eu falo alguma coisa, sinto seu cheiro indicar que estava gostando, seu cheiro aumentava brevemente indicando, carinho, felicidade, vergonha.

Observei os olhinhos castanhos me encararem atento, o sorriso estampado em seu rosto, Jimin está com um brilho no olhar agora.

— Por que está me olhando tanto? — Perguntei começando a comer.

RUN! ZOMBIE! • PJM + JJK • ΛβΩOnde histórias criam vida. Descubra agora