03 • O que vem pela frente

13.5K 2.3K 1.5K
                                    

• Votem e comentem muito lindezas •

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• Votem e comentem muito lindezas •

#RZfanfic

🧟🧠

Jeon Jungkook

Abro a porta de onde os outros estavam e eu e Jimin entramos rapidamente, estávamos sujos de sangue de zumbi e o cheiro era insuportável.

— Puta que pariu que catinga vocês dois estão — Escutei Taehyung dizer.

— Que porra fizeram lá fora? — Namjoon perguntou.

Olhei para ele fazendo uma careta devido ao palavrão pronunciado, tirei a mochila das costas deixando no canto e abri começando a entregar água para cada um, me aproximo da irmã de Jimin e entrego um remédio que eu havia pego na farmácia.

— Aqui tome isso, vai amenizar a dor e impedir que uma infecção comece — Falei entregando tudo — Tem algum lugar aqui para tomar banho? — Questionei olhando.

— No andar de cima, está limpo, tem algumas roupas também, a delegacia tem um encanamento próprio, então é provável que ainda tenha água quente — Explicou me fazendo assentir.

Me levantei saindo da sala e observei Jimin me seguir, entramos no banheiro que provavelmente os policiais usavam.

Segui até uma das cabines fechando os olhos para tirar minha roupa e assim que tirei abri o chuveiro sentindo a água quente cair sobre meu corpo.

— Meu Deus, como é bom tomar um banho — Escutei Jimin falar.

Fiquei em silêncio pensando em como meus pais e meu irmão estão, não sei se estão vivos ou mortos, e não faço a mínima ideia de onde eles estão.

Bato minha mão na parede fechando em seguida, não tenho sinal e nem telefone para me comunicar, eu nunca pensei que um dia o mundo ficaria assim. Termino de tomar banho e pego uma toalha enrolando em minha cintura, saindo em seguida caminhando até as roupas dos policiais que estavam penduradas

— Iremos precisar passar em uma loja de roupas — Jimin comentou parando ao meu lado.

O olhei pelo canto do olho vendo que o mesmo estava apenas com uma toalha em sua cintura também, lógico que por ele ser jogador de beisebol teria um corpo magnífico.

— Tem razão, estamos perto do inverno e pode ser um perigo andar por aí sem roupas adequadas — Digo pegando a roupa e a visto e espero Jimin em seguida.

Foi quando começamos a escutar grunhidos altos no corredor, Jimin me puxou pelo braço fazendo eu me abaixar, olhei para ele vendo sinalizar silêncio.

Assenti devagar e andamos abaixados até a porta onde Jimin a fechou lentamente, o zumbi andava lento e se contorcendo, achei estranho porque a maioria que encontramos até agora e que nos perseguiram era bem rápido.

RUN! ZOMBIE! • PJM + JJK • ΛβΩOnde histórias criam vida. Descubra agora