• Votem e comentem muito lindezas •
Comentários deixam a autora feliz
#RZfanfic
🧠🧟
Jeon Jimin
2 meses depois
— Devemos sair dos Estados Unidos — Nebraska chamou a atenção para si — ficar aqui é pedir para Amy nos encontrar, devemos achar um jeito e simplesmente sumir — disse.
— E como planeja fazer algo tão grandioso assim? Temos pessoas, crianças, idosos — Kimhee perguntou.
— Percebo que você não mudou nada garota — reclamou olhando para a ômega que deu de ombros.
— Continue falando Nebraska, vamos escutar sua ideia — falei respirando fundo, mas logo me arrependi dessa ideia já que o cheiro de todos me atingiu com força fazendo meu estômago revirar.
— Estamos perto de Nova York, eu sugiro pegarmos o máximo de mantimentos que conseguirmos, em seguida vamos para o porto de Nova York e New Jersey e partimos em viagem pelo oceano até a ilha Cocos — explicou.
— Ilha Cocos não é aquela que pertence à Austrália? — Jungkook perguntou.
— Exatamente, não acredito que o vírus liberado por Amy tenha chegado tão longe, e essa ilha possui apenas seiscentos habitantes, aos olhos de algum helicóptero é deserta — disse e rapidamente pegou um mapa — é um arquipélago formado com vinte e sete ilhas, é o local perfeito para recomeçar — apontou o local exato no mapa onde a ilha ficava.
— É bem arriscado — comentei pensativo — mas também não podemos ficar aqui para sempre, iremos planejar essa ideia Nebraska, ir para uma ilha onde já existem pessoas pode ser bom, vamos aprender bastante como viver no local — digo e olho para Jungkook que também estava pensativo — o que você acha querido? — Pergunto.
— Concordo com você, vamos tentar fazer isso, precisamos de um lugar tranquilo — respondeu.
Ao finalizar a reunião todos se retiraram inclusive Jungkook que foi com Nebraska e meu pai discutir mais possibilidades de chegar na ilha, apoiei minha cabeça em minhas mãos e finalmente consegui respirar tranquilo sem querer passar mal.
— Jimin? Está ocupado? — Escutei a voz de Taylor e segundos depois a mesma passou pela porta carregando o filhote em seus braços — viemos fazer uma visitinha — avisou sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RUN! ZOMBIE! • PJM + JJK • ΛβΩ
Fanfiction「CONCLUÍDA」 Jeon Jungkook é um alfa líder de um grupo de estudos no colégio coreano na Geórgia, sempre dedicado ao seu futuro que está sendo moldado por seus pais, então desde sempre se empenhou para alcançar as melhores notas entre os outros. Park...