• Votem e comentem muito lindezas •
Comentários deixam a autora muito feliz
#RZfanfic
🧟
Jeon Jimin
Impedi que todos se aproximasse quando voltamos para cidade, meu pai me ajudou a levar Jungkook para dentro de casa e o colocou na cama.
— Deixa que eu cuido daqui, obrigado — agradeci olhando para o mais velho que não contestou nada e saiu do quarto.
Fui até a porta a fechando e voltei para perto de Jungkook tirando com cuidado sua camisa, segurei seu braço vendo as várias mordidas pelo local, e ver isso me faz pensar que se eu não tivesse o encontrado ele poderia estar morto agora.
Fecho meus olhos com força abanando esse pensamento para longe e vou até o banheiro pegando água e sabão e começo a limpar tudo.
Agora depois de seu corpo aceitar meu sangue, as marcas dos dentes estavam apenas como marcas secas na pele, me aproximei do seu rosto pegando o pano úmido e passei com cuidado limpando bem o sangue que ali tinha.
Quando terminei tudo coloquei uma roupa nova e limpa no mesmo e me sentei na cadeira ao lado da cama e fiquei olhando, não quero tirar meus olhos dele porque não sei o que pode acontecer com o meu sangue agora correndo em seu corpo.
Esperei um bom tempo até as feridas secarem completamente então me levantei indo até o banheiro novamente e joguei a água fora pegando em seguida algumas faixas, essas que passei em seus braços. Me sinto aflito por não saber quanto tempo ele vai ficar desacordado, foi diferente comigo eu levei apenas uma mordida, enquanto Jungkook levou umas dez conforme o que contei enquanto estava o limpando. Toquei seu rosto lentamente sentindo a pele quente contra meus dedos, meu coração se apertou ao ver meu alfa assim, me aproximei deixando um beijo em lentos sobre seus lábios e me afastei segurando sua mão junto a minha.
— Preciso que você acorde meu amor — murmurei colocando sua mão sobre a bem pequena elevação em minha barriga — precisamos que volte para nós, por favor alfa — pedi apertando sua mão — não vou conseguir passar por tudo sem você comigo, então você precisa acordar rápido — falei o olhando.
O corte fundo na lateral de seu rosto já havia parado de sangrar então com cuidado retirei o curativo e peguei uma agulha a limpando com álcool e comecei a dar os pontos juntando as duas partes como Jungkook havia me ensinado.
— Não sou tão bom quanto você querido, então bem provável que ficará com uma cicatriz bem aqui — falei terminando de costurar a pele — mas acho que não vai se importar — sorri o olhando e acariciei seus cabelos com cuidado.
Quando fui me levantar senti sua mão apertar a minha me fazendo sorrir ainda mais, me aproximei beijando sua mão e fiquei ali o olhando.
— Não vou sair, continuarei aqui com você, pode descansar — sussurrei o olhando e tentei lhe passar segurança através de nossa marca.
🧟
Olhei para a porta assim que se abriu e Taylor entrou carregando uma bandeja em suas mãos e colocou a minha frente e sentou-se na cadeira ao meu lado.
— Não estou com fome — falei baixo e a olhei em seguida — não sinto fome — afirmei em seguida.
— Mas você precisa comer, seu filhote precisa disse Jimin — disse e se aproximou da bandeja cortando um pedaço grande da carne e em seguida levou até minha boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RUN! ZOMBIE! • PJM + JJK • ΛβΩ
Fanfiction「CONCLUÍDA」 Jeon Jungkook é um alfa líder de um grupo de estudos no colégio coreano na Geórgia, sempre dedicado ao seu futuro que está sendo moldado por seus pais, então desde sempre se empenhou para alcançar as melhores notas entre os outros. Park...