09 • Dores

11.6K 1.9K 1.2K
                                    

• Votem e comentem muito lindezas •

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• Votem e comentem muito lindezas •

#RZfanfic

🧠🧟

Park Jimin

Os toques que Jungkook faziam meu corpo se arrepiar, seus dedos passaram pelo meu braço chegando ao meu ombro onde trocava o curativo, ele fazia com tanta calma e cuidado que não consigo acreditar que ele falou palavrão naquela hora.

E também não estou acreditando que ele me chamou de seu ômega, meu lobo ficou tão feliz que naquele momento eu queria apenas o abraçar forte.

— Como consegue ser tão calmo? — Perguntei-lhe olhando, estou realmente bastante curioso com isso.

— Antes de tudo isso começar eu fazia terapia, estava duas vezes por semana durante três anos em um consultório de terapeuta — Contou sorrindo.

— Então está dizendo que fazer terapia o deixou calmo? — Questionei.

— Exatamente — Respondeu terminando de passar a faixa em meu ombro e em seguida se afastar começando a guardar o que usou.

Me levantei andando até a janela que havia no quarto e que dava visão para frente da casa, parei olhando os outros andando e tirando tudo de dentro da caminhonete, observei mais ao fundo que tinha um homem que não conhecia e também um cachorro.

— Quem é o cara do cachorro? — Perguntei sem me virar.

— Seu nome é Nebraska e o do cachorro é Ohio — Respondeu.

— Nebraska? Igual o estado? — Pergunto.

— Parece que sim, perguntei se era algum apelido, e se ele tinha nome verdadeiro, não quis contar — Responde — Disse que é apenas Nebraska — Completou.

Acho que Nebraska e o estado de onde ele veio, por isso, e talvez o cachorro seja onde ele o encontrou, é uma suposição.

Continuei olhando para todos até parar em minha irmã que estava conversando com Taylor, essa que estava com os braços cruzados e com uma cara de tédio, fiquei olhando até Taylor dizer algumas coisa e sair andando para longe, observei certinho Saebyeok respirar fundo e passar as mãos no cabelo.

Sorri com a cena e olhei mais para o lado onde estava o cara que atirou em mim.

— O cara que atirou em mim, ele é seu irmão? — Perguntei sem tirar os olhos dele.

— Sim, é meu irmão mais velho — Respondeu.

De repente vejo o mesmo com as mãos em frente do corpo e começar a andar para trás, foi neste momento que ninguém estava olhando para ele que um zumbi apareceu seguindo o irmão de Jungkook.

Rapidamente saio do quarto pegando meu taco e corri escadas abaixo, escuto Jungkook me chamar, mas ignoro e saio da casa correndo em direção ao zumbi, empurro o alfa com força para o lado o fazendo cair no chão e derrubei o zumbi ainda sem matá-lo, quero ver uma coisa.

RUN! ZOMBIE! • PJM + JJK • ΛβΩOnde histórias criam vida. Descubra agora