• Votem e comentem muito lindezas •
#RZfanfic
🧠🧟
Jeon Jungkook
— Não vamos contar a ninguém o que aconteceu aqui — Jimin falou segurando meu braço com força enquanto andávamos lado a lado pela rua — Preciso entender primeiro o que aconteceu comigo — Murmurou.
— Como preferir ruivinho, então vamos dizer que se cortou — Sugiro o olhando com calma — Por este motivo vamos voltar para a fazenda, assim irei cuidar de você — Digo.
— Uhum — Assentiu respirando fundo enquanto ainda olhava para o braço enfaixado grosseiramente — Certeza que eu não vou virar? — Perguntou, sua voz saiu afetada como se ele quisesse chorar, parei de andar no mesmo momento e abracei Jimin com força — Eu não quero virar Jungkookie, eu quero viver ao seu lado — Me olhou.
— E você vai ficar comigo meu amor — Mantive minha voz firme enquanto falava — Passou muito mais de quinze segundos, e você continua aqui comigo — Sorri deixando um beijo em sua bochecha — Você não vai virar Jimin — Assegurei acariciando seu rosto me aproximando um pouco e deixei um selinho em seus lábios.
— Quando fui mordido, pensei que iria deixar você sozinho nesse mundo — Disse já chorando — Eu me sentiria muito mal se tivesse que abandonar você aqui — Contou esfregando o rosto em meu peitoral.
— Ei, ei fica calmo ruivinho — Acariciei seu rosto com calma e sorri o olhando — Vamos passar por tudo isso juntos, e quem sabe um dia não encontramos um lugar tranquilo longe desses zumbis — Sorri deixando um beijo em sua bochecha.
— Tranquilo, parece ser tão irreal encontrar um lugar assim — Diz.
Começo a escutar conversas e o latido de Ohio, então eu e Jimin mudamos de assunto quando paramos onde os outros estavam.
Saebyeok se aproximou rapidamente quando viu que Jimin estava com o braço enfaixado, falei para não se preocuparem que era apenas um corte e que quando chegássemos em casa iria limpar corretamente.
Subo com Jimin na carroceria da camionete e voltamos para fazenda, durante todo o percurso senti o olhar de Nebraska em mim, o encarei percebendo que ele é um alfa bem atento a tudo a sua volta, e se por acaso percebeu ter alguma coisa errada, resolveu não falar.
Assim que chegamos ajudei Jimin a descer e entramos tentando ir para o quarto que dividimos, mas minha mãe segurou meu braço me impedindo de andar.
— Descanse, deixe que eu limpo a ferida dele — Disse, arqueei uma sobrancelha confuso, porque ela pediria algo assim sendo que até hoje cedo estava me culpando pela morte do meu pai.
— Não se preocupe, prefiro eu mesmo cuidar do meu ômega — Afirmo soltando meu braço de seu aperto e subo com Jimin para o quarto.
Assim que entramos no quarto me apressei em trancar a porta e pedi para Jimin se sentar na cama e tirar o pano do braço, puxei uma cadeira após pegar um pouco de água e outros produtos para limpar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RUN! ZOMBIE! • PJM + JJK • ΛβΩ
Fanfiction「CONCLUÍDA」 Jeon Jungkook é um alfa líder de um grupo de estudos no colégio coreano na Geórgia, sempre dedicado ao seu futuro que está sendo moldado por seus pais, então desde sempre se empenhou para alcançar as melhores notas entre os outros. Park...