25 • Amy

5.5K 1K 263
                                    

• Votem e comentem muito lindezas •

Comentários deixam a autora muito feliz

#RZfanfic

🧟

Jeon Jungkook

Após alguns dias todos os moradores da libertação estavam quase prontos para partir, a cada dia que se passava os passos do bando que vinham em nossa direção se aproximava cada vez mais. Parei em frente a janela do quarto observando as pessoas caminhando de forma apressada carregando coisas e caixas para os carros, soltei um longo suspiro cansado e olhei em direção à cama onde Jimin estava deitado de lado e com a mão sobre a barriga.

Lentamente caminhei em sua direção e me ajoelhei ao lado da cama segurando sua mão colocando a minha no lugar, sentir a elevação de sua barriga é um sentimento que sou incapaz de descrever, meu lobo observava tão atentamente a maneira que Jimin estava ficando por carregar nosso filhote.

Claro, é normal mudanças de humor em um período como uma gravidez, mas ver que em seis meses nosso filhote estará entre nós, saber disso só me causa felicidade. O cheirinho de rosas do pequeno a cada dia que se passava ficava mais forte, o que me faz pensar que muito provavelmente será um ômega.

— Trate de crescer muito saudável meu filhote — falei com o rosto rente ao volume da barriga — o papai e eu vamos estar esperando você aqui fora.

Deixei Jimin dormindo e me afastei saindo do quarto indo até a cozinha para terminar de guardar os mantimentos que temos, qualquer coisa que tivermos será de boa ajuda, o bom é que estocamos muitos alimentos e grãos, se precisar, vamos conseguir plantar no navio que iremos pegar.

Ao terminar de fechar a caixa sinto algo apitar em meu ouvido me fazendo sentar no sofá, coloquei minhas mãos sobre minhas orelhas e fechei meus olhos sentindo cada vez mais o apito aumentar a intensidade. Quando senti diminuir comecei a escutar algo se aproximando e o cheiro intenso de carne podre cercar o ar, me levantei no mesmo momento e andei até a janela começando a presenciar as pequenas pedrinhas do chão tremerem.

— Jungkook? — Me virei vendo Jimin descer as escadas coçando os olhos por acabar de acordar — esse cheiro…

— Sim, estão chegando — falei o olhando.

Jimin rapidamente andou até o armário pegando as armas colocando posicionadas em sua cintura e em seguida caminhou até mim e me entregou seu taco de beisebol e mais algumas armas.

— Precisamos tirar todos daqui agora — disse sério.

Concordo de imediato e corro para fora da casa começando a avisar todos que está na hora de irmos embora, preciso encontrar Nebraska e os outros para pedir que leve todos em segurança para o porto.

— O que aconteceu Jungkook? — Namjoon apareceu rapidamente à minha frente — esses gritos…

— Namjoon precisamos ir embora agora — segurei os ombros do meu amigo que me encarou confuso, mas assim que fixou seus olhos nos meus percebeu que estava falando sério sobre ir embora.

Logo começou a reunir as pessoas que foram entrando nos carros e começando a seguir para fora da cidade pela outra saída, cada carro tinha como líder um membro mais treinado.

— Jungkook, vou encontrar meu pai, não sei onde ele está — Jimin chegou ao meu lado com a expressão preocupada.

— Certo, só não se machuque, vamos nos encontrar na outra saída, qualquer coisa, Jimin qualquer coisa me avise por nossa marca, por favor — pedi quase suplicando.

RUN! ZOMBIE! • PJM + JJK • ΛβΩOnde histórias criam vida. Descubra agora