pedido: SayuriYAG
sobre: Gregory apresenta sua namorada para Glam. Freddy
ela/dela
tema: cute <3aviso: Grogory - 14/15 anos
[Nome] - 14/15 anosgatilhos: nenhum!
boa leitura!
narradora —
point of view.
Gregory segurava a mão de [Nome], que estava com um pirulito na boca, enquanto caminhavam em direção a "Freddy's Fazbear Mega Pizzaplex". O garoto falava de maneira animada como Glamrock Freddy havia ajudado o mesmo a fugir do local. [Nome] achava fofo o jeito como ele falava quando estava animado, ele ficava muito tagarela.
——você vai amar conhecer ele! —— Gregory fala ao se aproximarem da enorme entrada do estabelecimento. Eles caminharam, caminharam e caminharam mais um pouco, até chegarem na praça de alimentação.
——uau! aqui é lindo!! —— os olhos da garota brilhavam, o namorado da garota sorri e abraça a cintura dela de lado.
——sim, é incrível!
[Nome] nunca havia ido em uma pizzaria antes, sempre ficava no orfanato junto de suas amigas e amigos. Gregory conheceu ela quando chegou lá, logo após escapar com vida dos animatronics assassinos. Eles viraram amigos rapidamente e os sentimentos deles foram aumentando a cada dia que passava.
Muitas crianças se encontravam em suas mesas, com seus pais. Causando um aperto no coração de ambos, por não terem vivido um momento desse com seus progenitores.
——vem! vamos esperar perto do palco —— eles foram até lá, vendo as projeções enormes dos animatronics principais.
Pouco tempo depois, o show começou. Glam Freddy estava concentrado na apresentação e acabou não notando seu amigo na plateia. Quando o show acabou, os animatronics ficaram andando por aí distraindo as crianças.
Glam Freddy estava brincando com uma garotinha até uma voz familiar chamar sua atenção.
——Freddy!!
Ele deixou a garotinha de lado, fazendo a mesma correr até Roxanne que estava mais próxima, e se virou para trás vendo Gregory correndo em sua direção segurando na mão de uma garota centímetros mais baixa que ele.
——Superstar! —— a voz robótica de Freddy soou nos ouvidos de Grogory, fazendo-o sorrir ainda mais. Ele se lembrava dele, mesmo depois de tanto tempo sem se verem.
Gregory soltou a mão de [Nome] e abraçou o corpo metálico do animatronic. Freddy não entendeu muito bem o que Gregory fez, então, colocou ambos dos braços nas costas do garoto, dando um abraço desajeitado nele.
——senti sua falta —— ele se soltou de Freddy enquanto sorria, Glam Freddy sorria também
——também senti sua falta, Superstar! —— o robô se lembrou da garota que Gregory segurava a mão ——quem é a garota?
Uma lâmpada acendeu na cabeça do garoto, que imediatamente pegou uma das mãos de [Nome], colocando ela de frente para o animatronic. Ela dá um aceno tímido e Freddy faz o mesmo, fazendo a garota rir com o ato do robô.
——Freddy, essa é a minha namorada, [Nome] Afton —— o animatronic reconhece o sobrenome dela e dá um passo para trás. Gregory abraçou a garota por trás. ——não se preocupe Freddy! ela não é filha daquele homem!
O robô compreendeu e voltou a sorrir.
——se você faz meu Superstar feliz, eu fico feliz também —— ela sorri para o animatronic e o namorado dela deixa um leve selar na bochecha da mesma.
Todos estavam felizes!
.
.
.
.
notes;
meio curtindo, mas eu até que gostei
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 | 𝐅𝐢𝐯𝐞 𝐍𝐢𝐠𝐡𝐭'𝐬 𝐚𝐭 𝐅𝐫𝐞𝐝𝐝𝐲'𝐬
Fanfiction✮ ⋆ ˚。 Pedidos fechados ! 𖦹 ⋆。°✩ começada: 23 de dezembro de 2021 1° lugar em #fnaf (17/10/24) → escrito por: dnxx_4sh leiam <3