pedido: Samambaia_
she/her | tema: cute
personagem: Ennard(Human)
gatilhos: nenhumaviso: vou me referir a ele com um nome
normal, Noah.you.
Estou ficando louca? Tanto tempo nesse subsolo está me deixando maluca, só tem essa explicação. Desde que eu cheguei aqui, junto de minha irmã Elizabeth, esse garoto de cabelos vermelhos está me enlouquecendo.
Seu jeito, suas piadinhas, sua voz... Tudo nele é tão... Irresistível!
Me joguei na cama e ouço uma risadinha vindo da escuridão, levantei minha cabeça e revirei os olhos. Falando no diabo...
Noah: Como a princesa está? - saiu do lado do meu guarda roupa e caminhou mais para frente levando as mãos atrás de seu corpo —Não me parece muito bem, bela donzela.
Eu: Só estou cansada... - puxei meu travesseiro com a mão direita e enterrei minha cabeça alí.
Noah: Então, eu posso voltar mais tarde se você quiser... - deu as costas e começou a caminhar até a porta do quarto, me sentei na cama rapidamente e gritei, chamando sua atenção —O que foi? - perguntou me encarando.
Eu: Fica... Por favor... - falei timidamente e ouvi uma risadinha do mesmo.
Noah: Se você insiste... - deu ombros e veio até minha cama, estendendo uma flor preta para mim —Achei hoje, achei que combinaria com você - sorriu de maneira galanteadora.
Eu: Obrigada, Noah... - peguei a flor e nossas mãos se encostaram levemente, me fazendo arrepiar.
O mesmo se sentou ao meu lado enquanto eu adimirava a flor em minhas mãos. Ouvi uma tosse falsa e levantei minha cabeça. Fui surpreendida quando vi seu rosto, muito, próximo do meu. Dei um leve gritinho.
Noah: Por que você é assim? - perguntou e senti um cheiro de perfume masculino, era muito bom.
Eu: Assim como? - virei meu rosto para o lado, mas ele me impede e segura em meu queixo. Encarei seus belos olhos, realmente hipnotizantes.
Noah: Em todas as nossas apresentações, ouço as crianças comentarem sobre nós - lambeu os lábios e fechou seu semblante —Você resiste a todas as vezes que flerto com você, talvez... Você corresponda os meus sentimentos, mas, tem medo de se ferir - inclinou sua cabeça para o lado levemente —Estou certo?
Coloquei a flor mais ao lado e seu corpo começou a se aproximar do meu. Logo, eu já estava deitada e ele sobre mim. Noah havia me encurralado. Merda.
Eu: Não sei do que você está falando... - desviei o olhar novamente, mas fui surpreendida por ele de novo. Seus lábios se chocaram contra os meus. Estou sonhando?
Tentei resistir a minha vontade, mas não consegui. Coloquei minhas mãos em volta do seu pescoço e o mesmo me puxou para cima novamente, se sentando e me colocando em suas pernas. Depois disso, suas mãos foram diretamente para minha cintura.
Seus lábios eram macios e sentia um forte gosto de menta durante o beijo. Aquilo tudo estava muito bom...
Mas tudo o que é bom... Dura pouco.
[⏱️]
Encostei minha cabeça no ombro do ruivo, o mesmo bebia uma garrafa de água. Havíamos acabado de nos apresentar em uma festa de aniversário, então, estávamos com nossas roupas em tons coloridos.
Noah: Pensando novamente, docinho? - passou seu braço em minha cintura e beijou o topo de minha cabeça. Confirmei. —Por isso você é tão inteligente, pensa muito.
Eu: Estava me lembrando daquele dia - encostei meu queixo em seu peitoral, olhando diretamente para seus olhos —Do nosso primeiro beijo... - eu pude sentir minhas bochechas esquentarem. O garoto riu.
Noah: O primeiro de muitos, docinho - deixou um selinho em meus lábios e eu escondi meu rosto entre minhas mãos.
Naquele dia, onde Noah me entregou a flor, Elizabeth nos flagrou aos beijos e tivemos que dar uma boa explicação para ela. Quis morrer. Atualmente, eu e meu ruivo estamos namorando a 1 ano. Bom né?
Tenho certeza que: beijar ele aquele dia, foi a melhor escolha da minha vida.
.
.
.
.
notes;
não sei c ficou mt bom, sorry :(
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 | 𝐅𝐢𝐯𝐞 𝐍𝐢𝐠𝐡𝐭'𝐬 𝐚𝐭 𝐅𝐫𝐞𝐝𝐝𝐲'𝐬
Fanfiction✮ ⋆ ˚。 Pedidos fechados ! 𖦹 ⋆。°✩ começada: 23 de dezembro de 2021 1° lugar em #fnaf (17/10/24) → escrito por: dnxx_4sh leiam <3