30 - Phone Guy (FNaF 1)

1.3K 68 17
                                    

pedido: GameOve1

she/her | tema: cute/ciúmes
personagem: Phone Guy
(chamado por aqui de: Scott Miller)
gatilhos: nenhum!

aviso: nenhum :P

aviso: nenhum :P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

you.

Soltei um longo suspiro colocando meus pés no colo de meu namorado, vulgo Scott, enquanto esperávamos pelo novo guarda de segurança chegar. Olhei para Henry de maneira desajeitada por cima do meu ombro.

— Quando essa peste chega? — resmunguei sentindo uma gota escorrer de minha testa, cruzei meus braços e fiz um biquinho — Eu quero ir logo pra casa! Hoje é sábado! Maratona de filmes de terror! — falei como se fosse óbvio.

De repente, ouvi um sininho tocar.

— Cheguei! — gritou uma voz masculina, revirei meus olhos e abaixei minha cabeça.

— Atrasado logo no primeiro dia? — perguntou meu patrão e amigo de longa data para o de cabelos castanhos. — Vou deixar essa passar, só desta vez... — se levantou da cadeira e foi na direção dele. — Henry Emily — sorriu gentilmente.

— Mike Schmidt — apertou a mão do mais velho e nos encarou de maneira confusa.

— Essa é [Nome] Williams, minha atual assistente e mecânica — apontou para mim — O outro é Scott Miller, o guarda do turno da tarde — meu namorado fez um breve aceno com sua mão. — E então... Creio que você já tenha visto a pizzaria completa?

Vi que o novato mantia seu olhar fixo em mim, fiquei levemente desconfortável e Scott também. Ele encolheu seus ombros levemente e eu arrumei minha postura, tirando meus pés de seu colo.

— Sim — afirmou Mike desviando seu olhar e observa seu novo chefe. — Me explicaram tudo!

— Ótimo! — fez um sinal com a cabeça para a sala onde ele ficaria — Scott deixou algumas instruções e informações a mais no telefone, se certifique de atender ele. — pegou sua bolsa em cima de uma das mesas — Irei fechar a pizzaria, tem uma cópia da chave em cima de sua mesa.

[⏱️]

— O que foi? — encarei os olhos azuis do mesmo, ele abaixou sua cabeça enquanto mordia seu lábio e apertou levemente minha coxa — Tem algo te incomodando, eu sei Cott. — peguei seu queixo e fiz o mesmo olhar nos meus olhos.

Deixei um selinho em seus lábios.

— Pode me falar — sorri delicadamente para o mesmo, tentando melhorar seu humor. Nem o filme estava prendendo sua atenção.

— Não gostei do jeito que Mike te olhou na pizzaria... — murmurrou baixinho mas eu pude escutar — Senti como se pudesse ser trocado, afinal, ele é muito mais atraente e bonito que eu... Olha pra mim! — soltou um longo suspiro enquanto fechava seus olhos.

O olhei de maneira triste.

— Sério mesmo que você pensa nisso? — o mesmo acenou positivamente com a cabeça e eu sorri — Nunca iria te trocar, Scott! Você é o homem mais lindo e atraente que eu já conheci! Eu te amo muito, amor — beijei seus lábios novamente.

— Verdade? — seus olhos marejaram, abracei o mesmo fortemente — Você não vai me trocar pelo novato?

— Nunca! — afirmei e beijei a ponta de seu nariz de maneira delicada — Tudo — beijei sua bochecha esquerda — é perfeito — beijei sua bochecha direita — em você! — selei nossos lábios e o mesmo me puxou para seu colo.

Ignoramos completamente o filme enquanto estávamos em um momento só nosso. Scott começou a descer os beijos para o meu pescoço, me fazendo suspirar levemente enquanto me arrepiava por inteiro. Ele tem um poder enorme sobre mim.

Logo, o Miller me deita sobre o sofá e fica com seu corpo pairando sobre o meu.

Sorri envergonhada.

— Você é toda minha? — perguntou com um sorriso malicioso nos lábios, acenei positivamente com a cabeça — Eu quero palavras...

Passou a morder meu pescoço e chupar o mesmo local enquanto segurava fortemente em minha cintura.

— Eu sou toda sua — respondi em seu ouvido.

— Quero que aquele babaca e toda a vizinhança saiba disso, baby — senti sua respiração em meu rosto novamente — Entendido?

.

.

notes;

esse ficou meio curtinho...

sorry, foi o máximo que eu pude
fazer hj :P

sorry, foi o máximo que eu pudefazer hj :P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 | 𝐅𝐢𝐯𝐞 𝐍𝐢𝐠𝐡𝐭'𝐬 𝐚𝐭 𝐅𝐫𝐞𝐝𝐝𝐲'𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora