pedido: GiovannapArajo | she/her
tema: cute? | sobre: Mike fica encarregado
de cuidar da única amiga (viva) de Abby
e acaba por levar a garota na pizzariaaviso: possíveis menções de problemas
familiares e divórcioAuthor.
ENQUANTO O HOMEM de cabelos castanhos tinha uma conversa com sua irmã sobre um desenho que encontrara no quarto da mesma, ambos ouvem uma batida na porta. Mike franziu sua testa, confuso. Não havia chamado ninguém para vir a sua casa. Mandando Abby esperar, o mais velho se levantou e foi até a porta, abrindo-a, dando de cara com uma mulher conhecida. Havia olheiras profundas abaixo de seus belos olhos azuis, os cabelos loiros presos em um coque desajeitado.
— Oi, senhor Schmidt — a mulher cumprimentou, acenando com a mão levemente.
— Bom dia, senhora Fisher. Hum... Aconteceu alguma coisa? — havia reparado no curativo próximo ao ombro da mais velha.
— Bom... Eu e o Charles estamos com alguns problemas, recentemente. Nossas discussões estão mais constantes e... — ela olhou para trás, Mike acabou por seguir seus olhos. A garota de cabelos claros estava olhando para seus próprios pés, segurando uma bolsa preta com estrelas estampadas — A [Nome] não tem estado muito bem, ela sempre está em casa durante as brigas. Eu tento evitar, para que ela não seja obrigada a ouvir tudo isso mas...
— A culpa não é sua, senhora Fisher — ela assentiu, concordando — O que gostaria que eu fizesse?
— Mike, perdão se for pedir muito, mas... Você poderia deixar a [Nome] passar a noite com a Abby e tomar conta dela? — o Schimidt mordeu seu lábio inferior — Olha, por favor, eu não aguento mais ver a minha filha daquele jeito, juro que ela não ira fazer bagunça.
— Eu sei que a [Nome] é comportada, o problema é que eu trabalho no turno da noite — coçou a própria nuca, até ouvir passos rápidos atrás de si. Logo, Abby apareceu junto ao irmão, sorrindo alegremente.
— Mike, você me levou na noite passada, eu estou segura! — argumentou — Deixa a gente levar a [apelido], vai ser legal! Vai Mike, deixa! Deixa, por favor!
Ficar responsável por cuidar de duas crianças era, sem dúvida, algo muito mais difícil do que vigiar aquela pizzaria, mas, seria bom distrair aquela garotinha que sempre estava no meio das brigas extremamente violentas que testemunhava diariamente. Após alguns segundos, ele acabou por ceder. Abby correu na direção de sua amiga, que levantou seu olhar para a mesma, se assustando quando a Schimidt abracou-a fortemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 | 𝐅𝐢𝐯𝐞 𝐍𝐢𝐠𝐡𝐭'𝐬 𝐚𝐭 𝐅𝐫𝐞𝐝𝐝𝐲'𝐬
Fanfiction✮ ⋆ ˚。 Pedidos fechados ! 𖦹 ⋆。°✩ começada: 23 de dezembro de 2021 1° lugar em #fnaf (17/10/24) → escrito por: dnxx_4sh leiam <3