23 - Elizabeth Afton (Book)

1.3K 85 10
                                    

pedido: não consegui marcar o @ 😭😭😭 vão nos coments dos pedidos e vejam se conseguem achar pfv, me ajudem🆘

personagem: Elizabeth Afton — livro
avisos: daddy issues, violência doméstica, machucados, depressão, ansiedade, etc.
sobre: você cuidando dos machucados da sua irmã mais nova :(
ela/dela

gatilhos: pessoas podem se identificar ou ser sensíveis com os temas abordados que mencionei acima!

boa leitura!

narradora —point of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

narradora —
point of view

.

[Nome] estava deitada em seu quarto lendo seu livro favorito enquanto uma música calma soava de seu rádio. Ela estava usando um shots jeans, uma blusa branca que mostrava um pouco de sua barriga e uma blusa fina aberta por cima. Seus joelhos, braços, bochechas e algumas outras partes de seu corpo estavam cobertos por curativos.

A garota havia combinado de sair com Fritz daqyi a alguns minutos, foram tomar sorvete e andar de skate na praça - já que não tinham nada melhor para fazer.

Algumas batidas na porta chamaram a atenção da garota, que automaticamente parou de ler. Colocou um marca páginas no livro e o deixou em cima da cama, ela se levantou e caminhou calmamente até a porta, destrancando a mesma.

——o que fo- —— seus olhos se arregalaram quando viram Elizabeth, sua irmã mais nova, com machucados espalhados sobre seu corpo, cabelos bagunçados e lágrimas escorrendo pelo rosto. ——o que aconteceu Liz?! —— perguntou desesperada puxando levemente a irmã para dentro do cômodo.

——eu só queria mostrar meu desenho pra ele... minha estrela brilhante —— [Nome] guiou a garota até sua cama, colocando ela sentada na beirada e se voltando para a escrivaninha, pegando um kit de primeiros socorros e parando a música.

Ela voltou até sua irmã, se agachando para ficar do tamanho da menor. Ela abriu a maleta e tirou algumas coisas de dentro.

——por que ele me odeia? —— perguntou a menor chamando a atenção da irmã mais velha, que parou o que fazia para encarar a pequena garota a sua frente.

——não ligue para ele —— limpou as lágrimas de Elizabeth com a mão direita ——ele não é um bom pai, nunca foi Liz.

——eu sei mais... —— ela deu uma pausa olhando para seus belos sapatos lustrados ——queria que ele me amasse... mas ele prefere aquela robô ridícula

[Nome] levantou a cabeça da menor, fazendo seus olhos se encontraram com os verdes da mais velha, ela sorriu levemente para a irmã e pegou um pouco de algodão.

——eu prefiro mil vezes você, Liz —— colocou um pouco de álcool no mesmo e o aproximou do joelho ralado da morena, que fez uma careta de dor ——minha linda e amada irmã! —— encostou no nariz da menor, fazendo ela rir.

[Nome] termina de limpar os machucados da irmã e segura nas mãos dela, encarando-a nos olhos.

——não importa quantos robôs perfeitos ele construa, eles nunca seram melhores do que você, Liz —— ela deixiu um selar na testa da morena, que sorriu.

——obrigada [apelido]...

A garota se levanta, pega seus tênis All Stars e sorri para Elizabeth.

——quem quer tomar sorvete?

——eu!! —— ela se levantou em um salto e faz uma pose animada ——vou tomar sorvete com a [apelido] e o namorado dela! —— fez uma dancinha estranha

——ele não é meu namorado!!

Mesmo sofrendo mais que Elizabeth, [Nome] se mantém forte por sua irmã mais nova. As olheiras em seu rosto eram nítidas, assim como seu olhar cansado e vazio. Seus únicos momentos felizes eram com seus amigos e sua irmã.

E com seu... namorado.

.

.

.

.

notes;

meio curto, mas transmitiu a mensagem que eu queria, um William totalmente diferente do que os outros queriam :P

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 | 𝐅𝐢𝐯𝐞 𝐍𝐢𝐠𝐡𝐭'𝐬 𝐚𝐭 𝐅𝐫𝐞𝐝𝐝𝐲'𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora