35 - Eclipse (FNaF S.B.)

1K 66 2
                                    

pedido: florzinhaz3 | she/her
tema: cute | sobre: reencontro
personagem: Eclipse
jogo: FNAF Security Breach - DLC

avisos:

— MERDA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— MERDA... — RESMUNGOU, vendo que havia machucado seu joelho — Tudo isso por alguns dólares... Eu sou burra? — se questionou, novamente, enquanto andava pelas ruínas do Mega Pizzaplex. Se levantou novamente, tirando a poeira de sua saia preta.

De forma repentina, foi parar na antiga creche do Mega Pizzaplex. Adentrou em uma estrutura cheia de destroços. Viu pegadas na poeira, deduziu então que, alguém passou por alí a pouco tempo. Mordeu o lábio inferior. Provavelmente tinham a mesma idade, já que, o tamanho dos pés são parecidos.

[Nome] rastejou por aquele local estreito, a fobia atacando. Dizia palavras encorajadoras a si mesma, mas, não estava fazendo efeito nenhum. Chegando no centro do local, iluminou seus arredores com sua lanterna, mesmo vendo fechos de luz mais acima dela.

— O que... — foi interrompida, quando seus ombros foram agarrados e seus pés saíram do chão, ela entrou em pânico — POR FAVOR, NÃO ME MATE! — a mesma colocou os braços em frente ao corpo, sentindo que estava sendo virada de frente para algo, ou alguém.

— ALERTA! Criança em perigo! — uma voz robótica foi ouvida, ela tremeu ainda mais. Sabia das lendas antigas sobre robôs assassinos possuídos e do homem que trajava uma fantasia de coelho amarelo, seu avô havia lhe contado bastante sobre como foi amigo do filho mais velho do assassino — Oh... Garotinha... O que está fazendo aqui? — perguntou, gentilmente.

— Não me machuque... — suplicou.

Os olhos de Eclipse ficaram levemente arregalados, como faria algo ruim para uma criança? Estava fora de sua programação! O mesmo deu uma breve analisada no corpo dela, procurando ferimentos.

O joelho dela não estava apenas ralado, mas, havia um buraco lá, cheio de sujeira. Eclipse entrou em desespero, pegando ela como se fosse um bebê e indo até uma parte que não havia sido tão danificada, a área atrás do balcão. Chegando lá, colocou a garota sentada e pegou um kit de primeiros socorros.

— Como isso aconteceu, estrelinha? — questionou, pegando um remédio para passar no machucado e um pedaço de algodão — Está bem feio...

— Eu... — fez uma breve pausa, com receio — Acabei caindo e... Bati meu joelho em uma pilha de destroços — a mesma abriu seus olhos, soltando um gemido de dor ao sentir uma ardência no local machucado.

— Entendo... — continuou fazendo uma limpeza — Afinal, por que está aqui? — Eclipse deu uma breve olhada para cima, vendo os olhos da garota marejados — Um local como esse devia ser esquecido para sempre... — murmurrou a última parte.

— Me desafiaram, apostando 300 dólares para eu entrar aqui — ela apertou as unhas contra a palma de suas mãos — Foi uma idéia estúpida... Mas... Precisamos de dinheiro, Jane está ficando sem suas vitaminas, é tudo muito caro — revelou.

— Quem é Jane?

— Minha irmã mais nova — [Nome] deixou mais algumas lágrimas escorrerem, dessa vez, eram de tristeza — Desde que a mamãe faleceu, no começo do ano, estamos ficando sem comida em casa — soluçou — Papai não come para deixar comida para nós, além de termos de economizar para comprar os remédios para Jane, que é um bebê... — limpou as lágrimas com o antebraço, mas, não foi o suficiente, logo seu rosto estava banhado pelo líquido salgado novamente.

— Isso é tão triste... — o animatronic acabou o que estava fazendo e abraçou a criança, deixando ela paralisada por alguns instantes — Sinto muito por sua perda, estrelinha... — ela chorou ainda mais.

O robô estava com o esqueleto exposto, mas, não se importou sentir o metal gelado contra sua pele. O mundo pareceu parar, por um instante. Algo pareceu errado. Um estrondo foi ouvido, como se algo tivesse caído a muitos quilômetros por hora. [Nome] arregalou seus olhos, olhando para a possível direção do barulho.

— O que foi isso? — perguntou, mas, foi ignorada — O que... — foi pega no colo, sendo colocada nas costas de Eclipse — Wow! Calma! — o mesmo começou a se movimentar rapidamente para onde [Nome] havia chegado.

Em alguns instantes, já estavam do lado de fora, sobre a luz da lua.

— Onde é a sua casa, estrelinha? Vou te levar até lá em segurança!

[⏱️]

— [Nome]! Onde você estava... — o homem ficou paralisado quando viu um robô parado em frente a porta com sua filhanas costas — O que é isso?! — Jane estava adormecida no colo do homem, fazendo barulhinhos agradáveis com sua chupeta.

— Papai... O Eclipse é meu amigo, podemos ficar com ele? — ela perguntou, com um sorrisinho nos lábios, estava sonolenta.

— Quem...?

— Perdão, só vim trazer ela em segurança — os olhos do animatronic brilhavam em vermelho, mas, não parecia nada ameaçador — Vou embora depois de colocá-la em seu quarto — a garota apertou o robô, que ficou confuso — Hum? O que foi, estrelinha?

— Por favor... Não vá embora... Fique aqui com a gente... O papai não vai se importar — seus olhos estavam marejados.

Oliver ficou parado, observando a cena com um pequeno sorriso. Era a primeira vez, desde a morte de Emma, que [Nome] havia sorrido. Se tornou algo raro, um momento que ele sentia falta.

De repente, se lembrou de quando seu pai, Jason, contava as histórias favoritas de [Nome]: terror. Contava sobre os robôs, sobre as crianças, entre outras. Ela sempre amou história de terror, mas, nunca se imaginou em uma. Gostava da sensação de quando ouvia algo assim.

— Você, pode ficar — o mesmo sorriu, olhando para Eclipse — Sei algumas coisas de robótica e design, posso... Tentar reconstruir algumas partes do seu corpo...

— Obrigada, papai... — disse sorrindo, antes de cair no sono, ainda no colo do animatronic.

.

.

.

notes;

eu AMO o Eclipse! 😭🤏💞

o próximo cap sairá ainda essa
semana (creio eu)

o próximo cap sairá ainda essasemana (creio eu)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 | 𝐅𝐢𝐯𝐞 𝐍𝐢𝐠𝐡𝐭'𝐬 𝐚𝐭 𝐅𝐫𝐞𝐝𝐝𝐲'𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora