she/her | pedido: Th3DomiS2
tema: cute + terrorzin | sobre:
onde você vai ao trabalho de
seu irmão, Jeremy, e acaba
tombando com eleaviso: pequenas referências
ao filme de FNAF 🫶(OBS: aparência pré-definida,
mude caso preferir)author.
O RELÓGIO DE pulso de Jeremy marcava 23:50 quando o carro estacionou em frente a Freddy's. O homem olhou para o retrovisor, vendo o reflexo de sua irmã mais nova. [Nome] é uma pré-adolescente de 12 anos de idade, tem cabelos loiros levemente ondulados, olhos castanhos e algumas sardas pelo rosto.
A garota vestia um pijama de frio com a estampa da Hello Kitty e abraçava um cobertor amarelo claro. Os olhos dela brilhavam, olhando para a pizzaria com admiração.
— [Apelido] — chamou a atenção da menina, que encarou o mais velho — Se lembra do que conversamos? — virou parte de seu corpo na direção da Fritz, ela assentiu — Sem se afastar de mim, não toque em nada, se precisar de algo lembre-se que tudo está na sua bolsa, certo?
“Sim” respondeu ela, abrindo a porta logo em seguida.
Ambos caminharam lado a lado até a entrada, onde o adulto destrancou as portas duplas para que eles pudessem entrar no estabelecimento. Enquanto Jeremy a trancava novamente, quando já estavam lá dentro, [Nome] analisava a entrada do local. Era diferente da Freddy's anterior, a qual sempre frequentava.
Claro que, pela diferença de época, está é muito mais linda e evoluída, com decorações modernas e robos mais tecnológicos. Mesmo assim, ela ainda amava a Freddy's com os dois robôs clássicos e em tons de amarelo.
— Venha — indicou com a cabeça, ligando sua lanterna. A garota fez o mesmo, ligando a lanterna que o namorado de sei irmão havia lhe emprestado mais cedo.
Enquanto passavam pela frente do palco, [Nome] sentiu um calafrio ao olhar para os olhos vazios dos animatronics. Eram tão lindos, mas, ao mesmo tempo, tão assustadores. Toy Freddy estava no centro, Toy Chica ao seu lado esquerdo e Toy Bonnie ao seu lado direito.
Bonnie, desde o princípio, foi seu favorito. Seja Springbonnie ou, apenas, o clássico Bonnie de pelagem roxa e olhos vermelhos. Agora, este robô, era ainda mais lindo que os outros — na sua visão.
Com breves flashbacks, se lembrou de seu amigo, Benjamin, que está desaparecido a pouco mais de 2 meses. Sentiu um aperto em seu peito, junto de uma angústia tremenda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 | 𝐅𝐢𝐯𝐞 𝐍𝐢𝐠𝐡𝐭'𝐬 𝐚𝐭 𝐅𝐫𝐞𝐝𝐝𝐲'𝐬
Fanfiction✮ ⋆ ˚。 Pedidos fechados ! 𖦹 ⋆。°✩ começada: 23 de dezembro de 2021 1° lugar em #fnaf (17/10/24) → escrito por: dnxx_4sh leiam <3