pedido: SophiaSoares611 | she/her
personagem: Cassidy (Golden Freddy)
tema: cure | sobre: ela te
acalmando durante a cena
das springlocks.avisos: pequena menção a
sequestro e morte.[NOME] É A MAIS NOVA entre as almas, foi assassinada por William com apenas 4 anos de idade, o que faz com que sua personalidade seja a mais infantil entre elas.
Após seu desaparecimento, sua família entrou em pânico. Cassidy, sua irmã mais velha, se sentia culpada por não ter observado sua irmãzinha naquele dia...
[...]
As crianças corriam de um lado para o outro pelo salão, enquanto algumas observavam o pequeno espetáculo de Foxy, onde ele contava histórias engraçadas e cantava cantigas de pirata.
Mais ao lado, observando a animatronic de pelos roxos e orelhas de raposa ao lado do pirata principal, [Nome] abraçava a pelúcia de Kat firmemente contra seu peito, seus olhos brilhavam e seu sorriso ia de orelha a orelha.
De repente, uma lâmpada se acendeu na cabeça da menor, que saiu correndo até a mesa onde sua irmã estava. Ela pintava alguns desenhos que lhe foram entregues na entrada, enquanto seus pais conversavam com outros adultos. A de cabelos castanhos cutucou o braço de Cassidy, chamando a atenção da mesma.
— O que foi? — perguntou, sem parar de pintar seu desenho.
— Maninha, você pode ficar junto comigo ouvindo as histórias da Kat e do Foxy?! — sua voz saia de maneira entusiasmada, enquanto a mesma dava pequenos pulinhos sem sair do lugar.
— Hum... Eu prefiro ficar aqui... Você não acha que devia chamar algum amigo seu?
— Você sabe que eu não tenho amigos, Cas — murmurrou, abaixando sua cabeça.
— Daqui a pouco eu vou lá — disse — Pode ir indo — a garotinha confirmou com a cabeça e correu novamente até o palco.
Após alguns minutos, Cassidy não apareceu. Desconfortável, [Nome] acabou por parar de prestar atenção em suas tão amadas histórias. Tristemente, ela iria ir falar com seus pais, que estavam do outro lado do salão. Quando se virou, deu de cara com um coelho amarelo.
— Olá mocinha — disse, assustando a pequena — O que está fazendo aqui, sozinha?
— Eu... Estava esperando minha irmã, mas ela não veio ainda... — olhou para seus tênis brancos com dourado, mechendo seus pés de um lado para o outro.
— Sinto muito — colocou sua mão na cabeça dela, bagunçando seus fios lisos — Mas, eu tenho algo que você pode gostar — os olhos da mesma se arregalaram e [Nome] sorriu.
Ela era tão inocente.
— É sério, Bonnie? O que é?!
O homem fantasiado se abaixou um pouco, para se apeoximar do ouvido da menor.
— Eu tenho doces e brinquedos da Kat, mas, estão escondidos... Você gostaria de ir pegá-los comigo? — ela assentiu com a cabeça — Ótimo! — estendeu sua mão — Vamos indo então.
Quando a porta se fechou atrás deles, já era tarde de mais. Cassidy finalmente havia chego, mas, não encontrou a garota de vestido branco que deveria estar lá. Começou a entrar em desespero, correndo até seus progenitores.
Após aquela noite, nada mais foi igual.
[...]
As crianças estavam tendo sua vingança contra aquele que tirou tudo delas, literalmente. William estava encurralado pelas sete figuras fantasmagóricas. Na frente, estava Cassidy. [Nome] estava segurando o braço de Gabriel, apenas observando sua irmã fazer o que queria a anos.
— Vocês são PATÉTICOS! — exclamou ele — TÃO INFERIORES A MIM! — apontou para seu próprio peito — SE ACHAM OS PODEROSOS, MAS, NÃO PASSAM DE UM BANDO DE PIRRALHOS! — ele chorava, mas não era nem de alegria nem de tristeza, e sim, de raiva.
O sangue do homem borvulhava.
Em uma última escapatória, se enfiou dentro da fantasia surrada e antiga de Springbonnie, que não devia funcionar tão bem quanto antigamente.
Riu, orgulhoso de sua genialidade.
Mal sabia ele que uma gota seria suficiente para tudo isso acabar.
De repente, uma trava se acionou, seguida de outra, e outra, e mais outra.
Sangue manchava o piso quadriculado, formando uma poça gigantesca embaixo de si. Aterrorizada, a alma da garotinha flutuou até Cassidy, que a abraçou.
Não sei como isso é possível, já que são duas almas, mas...
— Acabou... — murmurrou, tampando os olhos de [Nome] — Não precisa ver isso, mas, saiba que aquele homem mal está tendo o que merece, certo? — ela assentiu com a cabeça.
— Eu te amo — afirmou rapidamente.
— Eu também te amo meu amor... — acariciou a cabeça da mesma, lançando um olhar até a porta — Fiquem aqui até terem certeza de que ele está morto — ordenou, vendo seus amigos acenarem com a cabeça.
Com a mão nas costas dela, ambas estavam saindo da sala onde tudo havia acontecido. Onde elas haviam sido assassinadas. Onde foram torturadas.
Olhando uma última vez para seu assassino, [Nome] pôde ver aquela chama de ódio. Aquele sentimento...
— Eu vou... Te encontrar... Pirralha do laço rosa... Pode ter certeza... Nem que eu volte do inferno! — a alma fechou seus olhos fortemente, como se tivesse machucado seu joelho e sentisse uma forte ardência.
.
.
notes;
esse foi pequeno...
sinto muito 😭💔
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 | 𝐅𝐢𝐯𝐞 𝐍𝐢𝐠𝐡𝐭'𝐬 𝐚𝐭 𝐅𝐫𝐞𝐝𝐝𝐲'𝐬
Fanfiction✮ ⋆ ˚。 Pedidos fechados ! 𖦹 ⋆。°✩ começada: 23 de dezembro de 2021 1° lugar em #fnaf (17/10/24) → escrito por: dnxx_4sh leiam <3