33 - John (FNAF Silver Eyes)

905 41 6
                                    

pedido: sahanime | tema: cute
personagem: John
sobre: vocês estavam na antiga
Freddy's e se lembram de quando
se conheceram

avisos: gatilho?

A JOVEM DE CABELOS RUIVOS e olhos verdes foi, sem pensar duas vezes, diretamente para a "Pirate Cove"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A JOVEM DE CABELOS RUIVOS e olhos verdes foi, sem pensar duas vezes, diretamente para a "Pirate Cove". Jéssica e John se encararam por um milésimo, a de cabelos loiros indicou o corredor por onde [Nome] passou com a cabeça. Ele compreendeu a mensagem.

— Você se lembra? — a jovem perguntou ao seu namorado, que estava se aproximando lentamente. Ela estava sentada com as pernas dobradas sobre seu peito — Foi aqui que a gente se viu pela primeira vez...

[...]

As crianças corriam de um lado para o outro enquanto brincavam, estavam se divertindo, juntas. Mas, de frente para a a "Pirate Cove", estava ela, [Nome] Jones. A garotinha segurava, contra seu peito, um coelho de pelúcia.

Estava tudo normal, até que alguém esbarrou na garota e a derrubou no chão.

— Desculpa! — o garotinho de cabelos castanhos estava com os olhos arregalados — Não te vi alí, perdão! — estendeu sua mão para a menor, que se encolheu com medo. John ficou confuso — O quê...?

— Por favor... Não me bate — murmurrou baixinho.

— Como?

— Ela sempre faz isso quando está com raiva...

De repente, a mãe da garota chegou no salão de festas, parecia desesperada. Seu olhar transbordava de ódio, não parecia alguém muito calma. A mulher de cabelos castanhos empurrou John para o lado e se agachou, puxando sua filha para cima pelos cabelos.

— Temos que ir — disse de forma apressada, lágrimas escorriam de forma descontrolada pelo rosto da garota, que pediu socorro a John de forma silenciosa e discreta —Agora! — Carrie puxou o pulso da mesma e começou a andar em direção a saída.

[Nome] chorava, sabia que iria apanhar se falasse algo. Seu coração doía, perdeu a oportunidade de contar a alguém sobre tudo o que sofre. Se xingava mentalmente.

John correu rapidamente até um funcionário, começando a relatar tudo rapidamente. O homem mais velho chamou outros dois funcionários e foram até a saída.

— Com licença — ele falou, se aproximando — Não deveria me meter, mas... Poderia soltar a garota, por gentileza? — o mesmo concluí, de forma educada.

— Não! — sua resposta foi ríspida — Por qur eu deveria soltar minha filha?! — a mulher apertou ainda mais o pulso da criança, fazendo ela soltar um pequeno gemido de dor — Sua... — parou no meio da fala, puxando o corpo da menor para si.

Um segurança puxou Carrie para trás, conseguindo fazer sua mão soltar o braço de sua filha. [Nome] cambaleou e caiu sentada no chão, abraçando seu próprio corpo. John e o funcionário se aproximaram, várias crianças e pais ouviram os gritos e xingamentos da mulher.

— VÃO SE FODER! VOCÊS NÃO PODEM ME SEPARAR DAQUELA PIRRALHA! SEUS DESGRAÇADOS! — o efeito das drogas ainda se fazia presente, assim como a vermelhidão em seus olhos.

O motivo de ter ficado com a guarda da garota após o divórcio foi por conta da pensão, tinha segundas intenções com o dinheiro depositado em sua conta por seu ex-marido. Deixava [Nome] passar fome para comprar bebidas alcoólicas e comprar coisas ilícitas.

A visita na pizzaria foi porque estavam de olho na desnutrição e mudança de comportamento da garota na escola. Carrie não era tão idiota. Sabia que a diretora havia telefonado para Gabriel, o pai de [Nome].

— Calma... Está tudo bem... — John dizia enquanto acariciava a cabeça da garota ao seu lado.

[...]

— Fico feliz em ter te derrubado aquele dia — o mesmo sorriu levemente, olhando para a ruiva pelo canto de seus olhos — Se isso não tivesse acontecido, talvez sua vida tivesse sido terrível... — John pegou na mão dela de forma delicada, acariciando sua pele macia com o polegar.

— Sou grata a você, John... — murmurrou, as lágrimas escorriam por seu rosto — Muito obrigada por tudo o que você fez por mim — ambos se encararam.

Com a outra mão, o de cabelos castanhos secou as lágrimas que escorriam pelas bochechas de sua namorada e deixou um breve selar em seus lábios. Era um momento deles, só deles.

Ninguém iria separar o casal.

Bom...

Era o que eles pensavam...

.

.

.

notes;

desculpe pela demora para o
lançamento do capítulo.

até o próximo!!

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 | 𝐅𝐢𝐯𝐞 𝐍𝐢𝐠𝐡𝐭'𝐬 𝐚𝐭 𝐅𝐫𝐞𝐝𝐝𝐲'𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora