pedido: elsfavhoe | she/her
personagem: Cassie
FNAF: S.B - Ruin DLC
tema: cute | sobre: você encontrou
Cassie logo após ela entrar na Daycareavisos: pode conter menções de sangue,
machucados, daddy issues, agressão, etc.elsfavhoe espero que você não se importe,
mudei minimamente seu pedido... Mas, acho
que não fez muita diferença :)Boa leitura!
Cassie.
Entro por um daqueles brinquedos enormes no local, estava tudo escuro. Ouço algumas risadas maléficas, que me fizeram estremecer. Começo q caminhar por alí, até subir algumas "escadas". Senti algo me agarrar pelo braço e me puxar para a beirada do brinquedo.
— Levada! Levada! — exclamava o robô com uma voz grossa — Está na hora de dormir! — vi um flash ir em direção ao robô, que colocou as mãos em seu rosto, tentando impedir que chegasse em seu rosto — Sem luz! — o animatronic caiu para trás.
Meu coração estava acelerado e minha respiração desregulada, minhas pernas fraquejaram por um momento.
— Você está bem? — ouvi uma voz feminina ao meu lado, olhei para a pessoa ao meu lado e vi uma garota que aparentava ter a minha idade, ou seja, 12 anos.
— Quem é você? — perguntei ajeitando minha postura novamente — O que faz aqui neste lugar? É perigoso! — a olhei de cima a baixo, cabelos ruivos ondulados, olhos verdes, usava um vestido azul claro junto de uma meia calça branca e sapatilhas pretas desgastadas.
— Te perguntou a mesma coisa — apontou uma arma em minha cabeça — Quero suas respostas primeiro...
— Calma aí... — deixei minha lanterna no chão — Eu me chamo Cassie, vim aqui pqra ajudar meu amigo. Ele se chama Gregory! — expliquei sentindo o ar com dificuldade de entrar em meu pulmão.
Ouvi uma risada boa vindo da garota.
Ela colocou a arma em uma bolsa preta, que estava em suas costas anteriormente.
— Era uma arma do Lazer Tag — explicou assim que parou de rir — Enfim... Me chamo [Nome], é um prazer te conhecer, Cassie — estendeu sua mão para mim e eu a cumprimentei — Desculpa pelo Moon... Ele não era assim antigamente — pendurou a câmera em seu pescoço.
— Deveria ter imaginado... Nunca fui fã dele — ela sorriu para mim, pude sentir uma sensação estranha em minha barriga — O que está fazendo aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 | 𝐅𝐢𝐯𝐞 𝐍𝐢𝐠𝐡𝐭'𝐬 𝐚𝐭 𝐅𝐫𝐞𝐝𝐝𝐲'𝐬
Fanfiction✮ ⋆ ˚。 Pedidos fechados ! 𖦹 ⋆。°✩ começada: 23 de dezembro de 2021 1° lugar em #fnaf (17/10/24) → escrito por: dnxx_4sh leiam <3