pedido: Hellen_Black
personagem: Lolbit :)
tema: cute/angust — mini Afton e seu animatronic favorito!
gatilhos: daddy issuesboa leitura!
you;
Arrumei meu vestido azul alegremente, Michael terminou de me ajudar com minha tiara com um laço preto. Dei uma voltinha enquanto me olhava no espelho, voltei a encarar meu irmão.
Eu: Estou bonita maninho? - perguntei sorrindo
Michael: Claro, meu sol - apertou minhas bochechas de maneira desajeitada —Agora vamos! O pai não vai gostar se nos atrasarmos para a inauguração dos novos animatronics!
Acenei positivamente com a cabeça e peguei na mão do maior, corremos até a sala e vimos Evan segurando seu ursinho fortemente e papai impaciente próximo a porta. Me soltei de Mike e foi até meu irmão mais novo, segurando na mão do menor enquanto sorria para o mesmo.
William: Vamos logo, não quero me atrasar - ele olhou para seu relógio de pulso e abriu a porta da frente.
[⏱️]
A apresentação dos animatronics principais estava começando, deixei Evan comendo alguns docinhos na mesa e sai de fininho até a sala dos fundos, onde meu favorito deve estar! As luzes coloridas que iluminavam o salão já não eram um incômodo.
Olhei para os dois lados antes de abrir a porta e entrar na sala. O local tinha muitas partes de animatronics, chegava a ser assustador. Soltei um longo suspiro e vi uma fumaça sair de minha boca, aqui estava meio frio. Abracei meu próprio corpo e fui até uma figura coberta por um lençol branco.
Quando puxei, uma fina camada de poeira me fez espirrar. Tampei meu nariz enquanto balançava minha mão, tentando espantar o pó.
Foi aí que eu vi meu robô favorito de todos os tempos! Lolbit! Uma raposa com detalhes em roxo e laranja, além de sua gravata borboleta encantadora. Meus olhos brilharam e eu subi na mesa de ferro que estava atrás do animatronic.
Procurei por alguns segundos o botão vermelho na nuca de Lolbit e logo o encontrei. Sorri satisfeita para mim mesma e cliquei no botão.
Os olhos de Lolbit se iluminaram e ele começou a ter alguns espasmos normais, iguais aos que o mesmo teve quando meu pai me mostrou ele. Abracei o metal fortemente por trás, as orelhas do robô se abaixaram e eu ri levemente.
Eu: Estava com saudades! - falei soltando ele e pulando no solo —Você não sabe por quanto tempo eu esperei para ver você! Tava ficando difícil pra caramba - limpei um falso suor e o robô emitiu um som de uma risada distorcida.
Lolbit: Você é incrível pequena! - abracei suas pernas fortemente. As únicas pessoas que me disseram isso foram: alguns professores, Michael, mamãe e Evan. Papai nunca me falou algo tão amoroso...
[⏱️]
Estava sentada no chão ao lado do animatronic, encostei minha cabeça em seu ombro e fechei meus olhos, querendo que esse momento nunca acabasse. Tudo ia bem, até a porta ser aberta.
????: GAROTA! - puxou meu braço com agressividade para cima, levantei assustada com o acontecimento —TÁ FICANDO MALUCA?! VOCÊ ASSUSTOU TODO MUNDO! ACHÁVAMOS QUE VOCÊ TINHA SIDO SEQUESTRADA OU ALGO ASSIM!
Eu: Calma papai... - tentei acalmar o mesmo
William: NÃO ME PEÇA CALMA, PIRRALHA - deu um tapa em meu rosto e eu logo escuto passos vindos da porta.
Michael: FICOU LOUCO VELHO?! - correu até mim junto de Evan, o menor ficou ao meu lado e Mike se pôs em minha frente de maneira com que protegesse a nós.
Papai parecia borbulhar de tanto ódio, estava ficando vermelho como uma pimenta. Ele empurrou Michael fortemente e veio em nossa direção, Evan se afastou para ajudar nosso irmão e eu sentia lágrimas escorrendo em meu rosto. Neguei com a cabeça algumas vezes.
Eu: Eu... Me desculpa... Papai... Perdão - falei pausadamente por conta dos soluços que escapavam de minha garganta. Ele se abaixou minimamente e pegou em meu braço fortemente.
Soltei um grito quando ele segurou meu braço, me puxou para cima e começou a me arrastar para fora. Encarei o outro canto da sala, mas Lolbit não estava lá.
Eu: LOLBIT! - exclamei tentando me soltar do aperto de meu pai —SOCORRO! ME AJUDA!
William: Eu já te disse que ele é só uma invenção da sua cabeça, pirralha - apertou meu braço mais forte ainda —Cale a boca, está chamando atenção desnecessária - meu puxou para sua frente e tampou minha boca com sua mão livre.
.
.
.
.
.
notes;
depois de séculos! eu retornei!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 | 𝐅𝐢𝐯𝐞 𝐍𝐢𝐠𝐡𝐭'𝐬 𝐚𝐭 𝐅𝐫𝐞𝐝𝐝𝐲'𝐬
Fanfiction✮ ⋆ ˚。 Pedidos fechados ! 𖦹 ⋆。°✩ começada: 23 de dezembro de 2021 1° lugar em #fnaf (17/10/24) → escrito por: dnxx_4sh leiam <3