pedido: KennyGoesSayonara
she/her | tema: cute
personagens: Cassidy e Evan (C.C.)
gatilhos: algumas menções de solidão e
esse tipo de coisa, não leia se for sensível.you.
Estou aqui, no balanço, sozinha, observando as outras crianças brincarem juntas, rindo e se divertindo. Nunca fui muito de fazer amigos, e as crianças de Hurricane não colaboravam muito com isso.
Me mudei com a minha família nas férias e as aulas começaram a alguns meses atrás. Até hoje não fiz nenhuma amizade.
Talvez eles descobriram sobre minha mãe, uma mulher que saiu da prisão após ser acusada (injustamente) de um crime que não cometeu. Ela passou alguns anos lá e eu fiquei morando com minha avó, já que meu pai faleceu um mês depois do meu nascimento.
Minha vida nunca foi boa.
Dou um impulso mais forte com os pés e caí de joelho na areia, senti meu joelho arder. Gemi de dor e me sentei no solo enquanto analisava o lugar que ardia. Vejo um caco de vidro no local, mordi meu lábio vendo o sangue escorrer.
Algum bêbado deve ter quebrado uma garrafa e jogado seus restos aqui, mas que droga.
????: Ei! Garota! - ouvi uma voz feminina vindo em minha direção, olhei para cima e vi uma menina de cabelos escuros com duas marias chiquinas, vestia um macacão amarelo com uma blusa branca.
Eu: Oi... - olhei para o garoto ao seu lado, tinha cabelos castanhos, olhos bicolores (um verde e outro azul), usava uma blusa preta com listras brancas e um shorts azul escuro.
????: Me chamo Cassidy e esse aqui é o Evan, meu amigo - se apresentou e agachou em minha frente.
Evan: O que aconteceu com seu joelho? - ele perguntou com uma voz triste e baixa —Parece doer... - a menina deu uma cotovelada leve nele.
Cassidy: Ela machucou! Não está vendo o sangue escorrer? - revirou os olhos e tirou algo da bolsa que estava em suas costas —Minha mãe me obriga a trazer um kit de primeiros socorros, vai ser útil.
[⏱️]
Evan: Eu vou pegar vocês! - falou correndo atrás de nós sobre a grama —Eu... Vou... Parar um pouco... - se sentou no chão e nós paramos e ficamos observando ele se jogar sobre o solo.
Eu: Já está cansado? - perguntei sarcástica cruzando meus braços —Nem começamos a brincar direito! - Cass riu ao meu lado e passou seu braço sobre meus ombros olhando fixamente para o menino.
Cassidy: Evan, você não consegue pegar a gente né? - riu novamente —Eu sei, eu sei... - jogou seu cabelo para o lado —Somos incríveis!
Desde aquele dia, nos tornamos grandes amigos. Todos os dias nos encontramos para brincar juntos, eles não ligam para quem é minha mãe ou o que ela fez (ou deixou de fazer). Eles gostam de mim, de quem eu sou.
Eu me sinto feliz em falar que...
Eu finalmente tenho amigos!
E eles são os melhores amigos que eu poderia ter!
.
.
.
.
notes;
vou fazer uma história do Wally Darling, oq vocês acham?
- me deem algumas idéias do q fazer lá :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 | 𝐅𝐢𝐯𝐞 𝐍𝐢𝐠𝐡𝐭'𝐬 𝐚𝐭 𝐅𝐫𝐞𝐝𝐝𝐲'𝐬
Fanfiction✮ ⋆ ˚。 Pedidos fechados ! 𖦹 ⋆。°✩ começada: 23 de dezembro de 2021 1° lugar em #fnaf (17/10/24) → escrito por: dnxx_4sh leiam <3