pedido: Aylluuu e RunaTetsurou
she/her | tema: cute
personagem: Michael Afton
gatilhos: nenhumyou.
Cheguei perto de William com alguns rascunhos em mãos, o mesmo estava falando no telefone. Mordi meu lábio inferior analisando os papéis em minhas mãos, estavam bons para uma garota de 15 anos. Suspirei fundo quando ele colocou o objeto de volta em seu lugar.
William: Terminou? - perguntou olhando para mim, acenei positivamente com a cabeça de maneira nervosa -Ótimo, me moste o que tem para mim - sorriu levemente.
[⏱️]
Michael: Como foi? - perguntou ao meu lado assim que sai do escritório de seu pai -Ele aceitou? Tomara que sim, você demorou muito tempo pra fazer tudo aquilo...
A explicação para isso? Bom, William viu meu caderno de desenhos sem querer - o mesmo tem um monte de desenhos de todos os animatronics que eu já vi até hoje - e me pediu para fazer um rascunho para um novo animatronic da linha "Funtime".
Sim. Eu fiz.
Bom, ele me deu até alguns exemplos de blueprints dos originais, para eu ter uma ideia de como fazer. A minha sorte, foi que eu sei muitas coisas sobre robótica. Ajudei meu pai, Henry Emily, a fazer boa parte dos sistemas de alguns projetos dele.
Eu: Foi... Ele... - fiz uma breve pausa e olhei para o meu namorado com um sorriso nos lábios -Ele achou incrível! - bati algumas palminhas e Mike me abraçou automaticamente.
Michael: Parabéns, [apelido] - deixou um selinho em meus lábios e seu senti minhas bochechas se esquentarem -Sabia que você conseguiria! Minha namorada é incrível mesmo! - deu um sorriso presunçoso.
Ouvimos uma tosse falsa, olhamos para o lado e vemos Liz com os braços cruzados e Evan segurando Fredbear com uma das mãos.
Elizabeth: Eu fico muito feliz por você [apelido]! Papai fez uma boa decisão em escolher você para fazer o modelo de um novo animatronic - mudou sua feição e falou alegremente, com um sorriso radiante.
Evan: Você é incrível! - seus olhinhos brilharam e eu abaixei minha cabeça de maneira envergonhada.
Eu: Obrigada gente - fechei meus olhos e senti a mão de Mike ir até minha cintura, o mesmo me abraçou de lado e colocou sua cabeça no meu ombro.
Michael: Ela é minha namorada Liz, deixa eu ficar um tempo a sós... - foi cortado
Elizabeth: Fique quieto Mike! - pegou na minha mão delicadamente -Você fica com ela o dia inteiro, agora ela vai brincar com a gente! Vamos [Nome]! - me puxou e Evan pegou em minha outra mão.
Michael: EI! - gritou atrás de nós -TRAGAM A MINHA NAMORADA! ELIZABETH E EVAN AFTON! VOLTEM AQUI!
.
.
.
.
notes;
já estou em casa :P
nn sei c eu posto mais hj, oq vcs acham?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 | 𝐅𝐢𝐯𝐞 𝐍𝐢𝐠𝐡𝐭'𝐬 𝐚𝐭 𝐅𝐫𝐞𝐝𝐝𝐲'𝐬
Fanfiction✮ ⋆ ˚。 Pedidos fechados ! 𖦹 ⋆。°✩ começada: 23 de dezembro de 2021 1° lugar em #fnaf (17/10/24) → escrito por: dnxx_4sh leiam <3