pedido: tooychicaaa | she/her
personagem: Toy Chica
tema: help | sobre: você
com o cupcake e ela te
salvando das garras do
W. Freddy.avisos: um pouco sad, talvez
TODOS OS TOYS ESTAVAM NO palco, em suas posições originais, isso me deu um alívio inimaginável. Suspirei, colocando o chapéu roxo e arrumando meu distintivo de guarda. Mordi meu lábio inferior iluminando as coisas com minha lanterna, as mesas impecáveis, os brinquedos, tudo é tão... Sinistro.
Em outra ocasião, esse local seria encantador. Mas, com essas circunstâncias, eu apenas tremo de medo.
Caminhei até o fim do corredor, abrindo minimamente a porta do "Part's and service". Quando ia olhar o que tinha lá dentro, ouvi um barulho atrás de mim. Me virei com tudo, vendo o cupcake próximo a porta do salão principal.
— Maldito guarda noturno... — xinguei, me lembrando que trabalhava no turno da tarde, mas, meu patrão acabou mudando meu horário — Okay... Está tudo bem... — soltei um suspiro, caminhando na direção do pequeno robô.
Meu coração estava acelerado, não compreendia muito bem o que estava acontecendo aqui. Ele não estava alí quando eu passei. Tenho certeza que não o vi.
Agachei na frente do animatronic, os olhos dele brilharam em amarelo. Caí para trás com o susto. Meu peito subia e descia rapidamente. Os olhos do cupcake se voltaram para mim, piscando algumas vezes.
Como se estivesse sorrindo, veio saltitante em minha direção. Me arrastei para trás, batendo minhas costas em algo de metal. Arregalei meus olhos, olhando para cima lentamente. Vi olhos azuis me encarando mortalmente.
Um arrepio percorreu minha espinha.
Quando fui me afastar, me agarraram pelo colarinho de meu uniforme, da coloração roxa. Soltei um gemido, entrando em desespero.
— Pode soltar ela, Freddy — ouvi uma voz robótica feminina atrás de mim, junto de passos — Não é uma ameaça para nós — fechei meus olhos, esperando ele me atacar.
— Hum... — meu corpo foi jogado no chão — Vou voltar para o meu lugar, então — lágrimas escorriam por minhas bochechas, o que diabos foi isso?!
O cupcake pulou em meu colo, como se quisesse me acalmar. Solucei novamente, encarando o animatronic inspirado em um urso se afastar. De repente, ouvi algo se ajoelhar ao meu lado.
Quando olhei, era Toy Chica. Ela estava com um olhar preocupado, mesmo que robótico. Senti um arrepio me percorrer. Ela ergueu sua mão e eu me encolhi, mas, senti alguns tapinhas em minha cabeça.
— Não se preocupe, não vou machucar você!
Algo nela me lembrou minha irmã, Stella. Ela desapareceu a algum tempo, nessa mesma pizzaria. Vim aqui, justamente, para investigar, mas... Ficar no turno noturno não era o que eu esperava... Sempee fui muito medrosa.
— Eu... Te conheço? — a animatronic me perguntou, inclinando a cabeça para o lado — Você me parece familiar, guarda — seus olhos azuis claros eram muito penetrantes.
— Sou do turno do dia — revelei, colocando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.
— Não... Não nesse sentido... — negou com a cabeça, fiquei confusa — Eu... — fez uma pausa, ouvi um barulho estridente, como se fosse um choque — Você... É minha irmã... — franzi minha testa.
— Do quê está falando? — questionei.
— Sou eu... A Stella! — meus olhos se arregalaram, não havia falado disso pra ninguém, a não ser Henry Emily — Vamos! Acredite em mim! — peguei o cupcake e entreguei a ela.
— Como sabe da minha irmã? — fui ríspida.
Ela riu, como se fosse uma mera piada. Porra.
— Sou eu! — apontou para si mesma — Stella Harper! Nós tinhamos um porquinho da índia chamado Steve, lembra? Meu sabor favorito de sorvete era morango, mas, você insistia que [sabor de sua preferência] era melhor!
Era muita informação para minha cabeça. Acabei desmaiando por conta do choque de realidade que me atingiu. Quando acordei, estava em um local diferente, percebi que ainda estava desacordada. Era apenas uma fantasia criada por meu cérebro? Provavelmente.
Me sentei, vendo o céu azul e sentindo a grama embaixo de meu corpo. Estava no quintal de minha casa, junto de Stella e Miguel, o amiguinho dela. O garotinho correu para pegar um aviãozinho de papel que caiu na casa do vizinho, nos deixando sozinhas.
Corri até minha irmã, abraçando a de cabelos castanhos fortemente. Chorava feito um bebê, sentindo ela acariciar minha cabeça de seu jeito: me dando tapinhas. Ela estava gelada, como se tivesse acabado de sair de dentro da geladeira.
— Você... — murmurrei — É realmente ela? — eu perguntei, olhando para seu rostinho. Seus olhos azuis, com olheiras profundas, lábios rachados e com um líquido de coloração avermelhada escorrendo por seu queixo.
— Sou — respondeu — Todos nós estamos presos... Todos queremos liberdade, [Nome] — disse, olhando para frente. Me virei para encarar o mesmo local que ela. Havia muitas crianças.
Um garotinho com orelhinhas de coelho, uma garota com um babador da chica, um ruivo com um gancho e tapa olho de pirata, uma garotinha com roupas amarelas, um garoto com um moletom marrom, Miguel, Jason e Ruby — outros dois coleguinhas da minha irmã.
— Precisamos ser livres — a garota de cabelos escuros e maria chiquinhas disse, caminhando em nossa direção — Você é a única que pode nos ajudar a exterminar William Afton — me arrepiei ouvindo o nome.
Mas ao fundo, vi um coelho amarelo se aproximando lentamente, segurando uma faca. Partículas roxas saiam de si, como se fosse um vírus.
— Você vai nos ajudar, maninha? — Stella perguntou, olhei para ela, a mesma chorava sangue — Vai nos ajudar a acabar com o homem mal?
— Vou — afirmei — Eu vou acabar com ele, por vocês!
— Bom...
Senti uma energia muito grande ser colocada em mim, vi todas as crianças em minha volta. Cada uma colocou sua mão sobre a minha, senti a pele da garotinha de amarelo, gélida, assim como a de minha irmã.
— Boa sorte — foi a última coisa que ouvi antes de acordar em meu local de trabalho.
.
.
.
notes;
me desculpem pela demora!
muitas coisas estão acontecendo,
então, peço mil perdões por ter
demorado tanto!amo vcs!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 | 𝐅𝐢𝐯𝐞 𝐍𝐢𝐠𝐡𝐭'𝐬 𝐚𝐭 𝐅𝐫𝐞𝐝𝐝𝐲'𝐬
Fanfiction✮ ⋆ ˚。 Pedidos fechados ! 𖦹 ⋆。°✩ começada: 23 de dezembro de 2021 1° lugar em #fnaf (17/10/24) → escrito por: dnxx_4sh leiam <3