ੈ♡‧┊Hello Docinhos; 🦄🥀
˚❛ » Bem vindos a Mestre: My Heart is Glowing ⌇🍂! « ⌇🌈! «Por favor: Leia os avisos antes de iniciar a leitura.
• Mestre: My Heart is Glowing (Meu coração está brilhando) é uma tradução. A autora original, lovelyumbrella, deu total permissão para traduzir e adaptar aqui. Thank you very much lovelyumbrella.
• Abordará temas como:
Sexo explícito 🔞
Jogo de dominação (Petplay) 🔞
Ataque de panico⚠️
Menção a relacionamento abusivo passado⚠️• Essa é uma fanfic BDSM, envolvendo Dom/Sub, o sub sendo Brat. Ela é focada principalmente no jogo Mestre/Pet, ou seja o Petplay, uma prática dentro do BDSM. Abaixo está algumas explicações resumidas para quem não conhece essa prática. Vale lembrar que tudo no Bdsm é consensual.
• Não é sad fic. Não faço história com final triste.
• Jungkook top dominante. Jimin bottom submisso brat.
• Essa é minha terceira fic BDSM
Sendo as outras: You Can Be my Full Time, Daddy e Daddy: High For This.• Ajude comentando e votando. Isso me incentiva e ajuda na divulgação da história aqui na plataforma. Além disso gosto de interagir com os leitores e saber sua opinião sobre a história e personagens.
• Marquem ou compartilhe com uma pessoa que possa gostar dessa história. Assim mas pessoas irão lê-la e apoiá-la. (◠‿◕)
• Respeite e valorize meu trabalho. Traduzir não é fácil. Tenho que pesquisar significado de gírias, palavras e outras coisas para deixar o mais abrasileirada possível e assim ser fácil entender. É mais que tradução, é uma adaptação do americano (inglês) para o português. Então por favor incentive e elogie.
• Jamais faça adaptação e nunca pegue qualquer conteúdo dessa história sem antes falar comigo. Respeite meus esforços para traduzir e também a autora original da obra.
EXPLICAÇÃO
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mestre: My Heart is Glowing - Jikook
FanfictionBdsm, Petplay┊𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚 Park Jimin se considera bastante sortudo, tendo uma vida fácil e apenas seguindo o fluxo. Então, quando ele relutantemente concorda com uma parceria Mestre/Pet com Jeon Jungkook para ajudar seu melhor amigo a pagar u...