Embora Jimin tivesse antecipado o início das sessões naquela noite, Jungkook o negou, simplesmente afirmando que ele precisava “preparar algumas coisas”. O que, por um lado, deixou Jimin um pouco nervoso. Mas Jungkook também explicou que faria uma cópia dos papéis para que Jimin pudesse ter sua própria cópia do contrato. Eles trocaram números e Jungkook informou a Jimin que ele entraria em contato na noite de terça-feira.
Foi emocionante, tanto que Jimin esqueceu sua vergonha e desgosto anteriormente avassaladores. Era um jogo agora, para ver o quanto ele poderia fazer Jungkook se arrepender dessa escolha, ao mesmo tempo em que o ordenhava por cada vitória que pudesse.
Jimin podia ser privilegiado, mas não era estúpido. E ele estava determinado a sair por cima da situação.
Quando chegou em casa, Taehyung pediu comida para viagem. Os dois conversaram alegremente, quase como se a dívida iminente que pairava sobre suas cabeças nem existisse. Taehyung tentou perguntar uma ou duas vezes durante o jantar, mas Jimin simplesmente ignorou, explicando que havia encontrado um bom emprego e que, de outra forma, “cuidaria disso”.
Depois que os dois se separaram para seus respectivos quartos, Jimin deitou na cama com um caderno, anotando números e antecipando quanto tempo precisaria gastar com Jungkook para ganhar dinheiro suficiente.
— 500.000 por uma hora, duas vezes por semana. — Murmurou. — Se eu conseguir de 2 a 3 horas por noite, são cerca de 2.000.000 a 3.000.000 por semana. Em dez semanas, isso é algo entre 20.000.000 e 30.000.000… — Ele suspirou, frustrado quando pousou a caneta. — A menos que eu possa forçar esses encontros uma vez por semana com ele, não é o suficiente. — Ele gemeu, rolando de costas e cobrindo os olhos. — Vou ter que aumentar o preço do meu tutor, e talvez conseguir aquele emprego...
Ele tirou as mãos, olhando para o teto, considerando suas outras opções. Claro, ele poderia dar algumas punhetas aqui e ali, mas a ideia de ser pago por sexo apenas... não parecia certo. Ele não se importava se os outros ganhavam dinheiro com o trabalho sexual, simplesmente não era ele.
Na beirada da cama, seu telefone vibrou. Ele se esticou para agarrá-lo, segurando-o acima do rosto enquanto olhava para cima.
📩 Jungkook
Você está ocupado amanhã?📩 Jimin
Não.
Eu não tenho nenhuma aula.📩 Jungkook
Você gostaria de me encontrar amanhã, para nossa primeira sessão?
Jimin hesitou, começando a digitar várias respostas antes de apagá-las. Ele sabia que Jungkook podia ver os pontinhos aparecendo e desaparecendo. Na sexta tentativa de responder, Jungkook começou a digitar.
📩 Jungkook
Podemos apenas fazer uma sessão de uma hora para testá-lo.
Até pago como se fosse duas horas, já que é improvisado.
Jimin sentou-se, sorrindo. Embora ele não tivesse intencionalmente provocado Jungkook a barganhar, ainda era bom ter quebrado um pouco o mais velho.
📩 Jimin
Funciona para mim. Que horas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mestre: My Heart is Glowing - Jikook
FanfictionBdsm, Petplay┊𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚 Park Jimin se considera bastante sortudo, tendo uma vida fácil e apenas seguindo o fluxo. Então, quando ele relutantemente concorda com uma parceria Mestre/Pet com Jeon Jungkook para ajudar seu melhor amigo a pagar u...