Jimin acordou com uma dor de cabeça terrível. Ele gemeu em seu travesseiro, estremecendo com a luz do sol brilhando através de suas cortinas. Lentamente, ele olhou para o telefone para verificar a hora, 11h07, e viu algumas mensagens de Jungkook.
📩 Jungkook
Lamento enviar uma mensagem tão cedo. Espero que não tenha te acordado.
Só queria fazer o check-in e ver como você está.
Por favor, me mande uma mensagem ou ligue se precisar conversar.
Jimin abriu o telefone, virando-se de costas enquanto começava a digitar.
📩 Jimin
Estou bem. Eu acabei de acordar
Minha cabeça dói muito.📩 Jungkook
Você provavelmente está desidratado de tanto chorar.
Certifique-se de beber muita água hoje.📩Jimin
Eu vou
Obrigado por me verificar
Jimin começou a digitar um pedido de desculpas, mas pensou melhor e retrocedeu.📩 Jimin
Eu realmente aprecio tudo o que você fez por mim.📩 Jungkook
Claro, Jimin
Você é meu amigo e eu me preocupo com você.
Deixe-me saber se você precisar de alguma coisa.
Jimin soltou um suspiro quando se sentou, passando a mão pelo cabelo e pelo rosto. Foi uma noite cansativa e ele desmaiou depois de avisar Jimin que ele chegou em casa. Taehyung não estava em casa ontem à noite, felizmente, mas Jimin podia ouvi-lo tocando música no chuveiro e cantando junto. Ele precisaria se limpar depois; seu rosto estava com crostas e ele só podia imaginar como estava inchado.Ele estava um pouco envergonhado com a maneira que teve um ataque de pânico, mas também o fez perceber que tudo o que aconteceu com Hyunwoo foi mais profundo do que ele pensava. Finalmente, colocar tudo para fora e dizer em voz alta foi catártico. Jungkook foi a primeira e única pessoa a saber de tudo o que havia acontecido.
Jimin deu pequenos detalhes a Taehyung após a separação, mas não quis entrar nisso logo depois. Seu melhor amigo foi compreensivo, além de zangado com Hyunwoo, e o ajudou a se recuperar do rompimento. Ele conheceu Yoongi alguns meses depois e isso simplesmente nunca havia acontecido.
Jimin foi até a cozinha e pegou uma garrafa de água na geladeira. Ele engoliu quase tudo, depois pegou uma panela para fazer alguns ovos. Ele decidiu aquecer um pouco de arroz enquanto cozinhavam, querendo que fosse rápido e simples enquanto esperava.
No momento em que estava virando os ovos, ouviu o chuveiro desligar. Ele suspirou profundamente, sabendo que Taehyung questionaria sua aparência. Jimin decidiu que seria melhor dizer a verdade, além de mencionar Jungkook e o clube. Parte dele temia que talvez surtasse de novo, mas mesmo que surgisse, Taehyung estaria lá para ajudá-lo a se acalmar.
— Ah, oi! — O mais velho chamou enquanto caminhava para a cozinha, vestindo boxers e uma camiseta. — Eu pensei ter ouvido você se levantar.
— Sim. — Jimin murmurou enquanto fazia seus pratos. — Saí assim que cheguei em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mestre: My Heart is Glowing - Jikook
FanfictionBdsm, Petplay┊𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚 Park Jimin se considera bastante sortudo, tendo uma vida fácil e apenas seguindo o fluxo. Então, quando ele relutantemente concorda com uma parceria Mestre/Pet com Jeon Jungkook para ajudar seu melhor amigo a pagar u...