Taehyung sabia que Jimin estava escondendo algo. Ele notou duas semanas após a primeira discussão sobre a dívida que Jimin estava muito mais ocupado do que nunca. Claro, ele conseguiu algumas horas extras de tutoria e até conseguiu um emprego de meio período, mas isso não explicava seu nervosismo. Jimin escondia muito mais seu telefone agora e, embora os dois não passassem tanto tempo juntos enquanto coletavam o dinheiro, era perceptível, no entanto.
Taehyung temia que talvez Jimin estivesse ganhando dinheiro fazendo algo antiético ou incompleto. Ele não queria pensar que seu amigo estava fazendo algo assim, mas sua mente vagava ocasionalmente quando Jimin estava agindo de forma particularmente suspeita. Ele suspeitava de drogas mais do que qualquer coisa relacionada a sexo. Jimin era muito casual para vender seu corpo; Taehyung conhecia Jimin muito bem para saber que, se ele fizesse algo assim, seu humor seria afetado. Então isso deixou drogas, ou talvez biscates como opção. Ele ficou de olho na saúde de seu amigo para se certificar de que ele não estava se esforçando ou fazendo algo perigoso.
Quando Jimin pediu ajuda para seduzir seu namorado, Taehyung lavou todas as preocupações com a prostituição de sua mente. O mais novo estava muito empolgado com o cara para ganhar dinheiro com isso, e Taehyung estava feliz. Ele não se intrometeu na vida sexual ou romântica de Jimin, em vez disso, deixou seu amigo vir até ele e se abrir quando necessário. Ele sabia que Hyunwoo havia sido abusivo de alguma forma e Yeonjun simplesmente era muito ambicioso. Houve outros encontros, ele não tinha dúvidas, mas fora isso guardou para si mesmo.
Jimin se abriu sobre Hyunwoo e quebrou o coração de Taehyung ao saber que seu amigo já havia passado por algo assim. Jimin o empurrou para o fundo e o trancou, o que fazia sentido para o mais velho porque os relacionamentos simplesmente não pareciam mais funcionar para ele. Ouvir que esse cara tinha apoiado e ajudado Jimin a superar seu ataque de pânico deixou Taehyung curioso para saber quem era esse garoto misterioso.
Jimin tinha sido muito reservado sobre o cara. Nas poucas vezes que o homem mandou uma mensagem para Jimin na frente dele, Jimin escondia o telefone ou o afastava de vista. Era alguém que ambos conheciam? Seria alguém que deixaria ele (Taehyung) com ciúmes ou alguém que ele não aprovaria? Havia muito poucos colegas que se enquadravam nessa categoria, mas eles existiam. Taehyung até cogitou a ideia de que era Seokjin por um breve momento, mas imediatamente afastou essa ideia de sua mente. Seokjin era muito sério e calmo para Jimin.
Então, Taehyung decidiu deixar para lá. Era escolha de Jimin manter o garoto misterioso em segredo ou contar a ele e ele não insistiria. Taehyung havia aprendido há muito tempo que seu amigo era reservado e preferia manter grande parte de sua vida privada até que estivesse confortável, e ele respeitava isso. Afinal, o próprio Taehyung guardou para si mesmo seus meses de frequência no The Pet Palace, então quem era ele para se intrometer?
Ele não queria quebrar a confiança que eles tinham, mesmo que estivesse morrendo de vontade de saber o que Jimin estava fazendo. Eles tinham que se concentrar na tarefa em mãos, então talvez eles conversassem sobre isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mestre: My Heart is Glowing - Jikook
FanfictionBdsm, Petplay┊𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚 Park Jimin se considera bastante sortudo, tendo uma vida fácil e apenas seguindo o fluxo. Então, quando ele relutantemente concorda com uma parceria Mestre/Pet com Jeon Jungkook para ajudar seu melhor amigo a pagar u...