2. O Acordo

1.8K 331 149
                                    

Quando Jimin chegou em casa naquela noite, Taehyung o bombardeou com uma série de perguntas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando Jimin chegou em casa naquela noite, Taehyung o bombardeou com uma série de perguntas. Exausto com tudo o que havia acontecido, porém, ele simplesmente disse ao amigo que eles conversariam sobre isso pela manhã e foi para o quarto. Mas Jimin não conseguia dormir... não imediatamente.

Ele ainda estava considerando a oferta de Jungkook. Ele havia dito que não o forçaria a nada sexual, mas Jimin ainda estava hesitante. O que mais alguém ganharia de um relacionamento como esse, senão sexo? Talvez ele apenas se masturbasse depois da sessão, mas isso parecia muito mais complicado do que encontrar um animal de estimação que quisesse sexo.

Eu amo domar pirralhos indisciplinados como você.

Jimin estremeceu, parcialmente em desgosto. Mas a maneira como Jungkook disse isso teve algum efeito nele. Ele não era estranho aos lados excêntricos do sexo e até agiu como um submisso algumas vezes. Mas a ideia de ser pago para ser tratado como um escravo parecia errado para ele.

Para sua consternação, também parecia um pouco emocionante.

Ele não negaria que Jungkook era exatamente seu tipo. O homem era magro, mas tinha uma boa quantidade de músculos que fez Jimin se perguntar se Jungkook poderia lidar com ele. Ele tinha olhos de corça e traços finos acentuados por sua grande tez*.
(*Tez em humanos é a cor natural, textura e aparência da pele, especialmente no rosto.)

Jimin não tinha como saber quantos anos Jungkook realmente tinha, mas com base em suas roupas e aparência, ele apostava que o homem tinha pelo menos vinte e tantos anos. Ele tinha um emprego bom o suficiente para frequentar o The Pet Palace duas vezes por semana e, é claro, pagar a dívida de Taehyung.

Ou então, diz uma parte amarga de Jimin, talvez ele esteja mentindo para você para levá-la para a cama, afinal.

Se não fosse pelo estranho fetiche de Pet e Mestre, Jimin poderia simplesmente aceitar. Ele não era estranho a conexões e se Jungkook acabasse mentindo sobre o dinheiro, ele pelo menos conseguiria o que parecia ser uma boa foda com isso. Mas, Jimin tinha padrões e princípios em algum lugar profundo em seu interior, e ele se recusava a transar com qualquer um que considerasse outro ser humano um escravo.

Mesmo que, em algum lugar lá no fundo, a ideia de ser completamente submisso e ficar à mercê de alguém fosse só um pouquinho...

Gemendo de aborrecimento por sua frustração sexual, Jimin rolou na cama para tentar dormir. Ele lidaria com tudo pela manhã, incluindo a mentira que teria que contar a Taehyung.

[...]

— Então Namjoon está nos dando 20.000.000?! — Taehyung exclamou, inclinando-se animadamente em sua cadeira enquanto Jimin preparava omeletes para eles. — Isso é quase metade do que devo!

— Seja grato por eu ser fodidamente adorável. — Jimin bufou. — Eu tive que quase chorar para conseguir que ele fizesse isso.

Taehyung soltou uma risada profunda e, comparado ao tom de pânico que ele tinha duas noites atrás, era música para os ouvidos de Jimin. Ele sorriu enquanto colocava o segundo omelete em um prato antes de levá-los para a mesa.

Mestre: My Heart is Glowing - Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora