9. Rio Han

1.8K 257 178
                                    

Quando Jungkook e Jimin finalmente saíram da sala dos bastidores, Seokjin estava sentado no sofá sozinho, Yeosang em nenhum lugar à vista

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando Jungkook e Jimin finalmente saíram da sala dos bastidores, Seokjin estava sentado no sofá sozinho, Yeosang em nenhum lugar à vista. Ele estava olhando para o telefone, nem mesmo olhando para cima quando os dois se sentaram no sofá. Jimin aninhou-se no ombro de Jungkook novamente enquanto o Mestre brincava com o cabelo de sua nuca.

— Onde vocês dois estiveram? — Seokjin perguntou, ainda olhando através de seu telefone. — Yeosang ficou sozinho e saiu para encontrar outra pessoa para brincar.

— Ah, que pena. — Disse Jungkook, evitando a primeira pergunta do amigo. — Seu telefonema foi tão longo assim?

Seokjin olhou para cima, olhando para Jungkook antes de olhar para Jimin. Ele arqueou uma sobrancelha.

— Você esbarrou em uma mesa, Jiminie? — Ele perguntou. Jimin piscou, confuso quando um sorriso perverso apareceu no rosto de Seokjin. Ele levou a mão ao próprio queixo, batendo nele. — Você está com um hematoma.

O Pet ficou vermelho brilhante, batendo com a mão no chupão enquanto virava a cabeça no ombro de Jungkook, que cobriu sua risada com a mão enquanto Seokjin revirava os olhos.

— Você poderia pelo menos ter me avisado, Jungkook-ah.

— Não olhe para mim! — Ele ficou boquiaberto. — Foi tudo culpa de Jimin! — O mais novo gemeu, envergonhado enquanto cobria o rosto com as mãos. Jungkook bagunçou o cabelo antes de bater em suas testas. — Você fica muito adorável quando está tímido.

— Foda-se. — Veio a resposta abafada. Jungkook revirou os olhos, sorrindo.

O resto da sessão foi bastante normal enquanto Seokjin explicava a batalha contínua de seu colega de trabalho com o sistema de pagamento. Na verdade, foi muito engraçado para Jimin, que acabou desenterrando seu rosto de Jungkook. Ele permitiu que seu Mestre brincasse com seu cabelo enquanto os três conversavam.

Jimin ainda sentia a névoa pós-gozo, corpo lânguido e agradavelmente quente. Ele estava grato por Jungkook estar permitindo a ele a proximidade física; Jimin era um grande aconchego, querendo aproveitar o zumbido em suas veias sendo pressionadas contra um corpo. Ele sentiu seus olhos ficarem pesados ​​com o calor do corpo de Jungkook e a maneira como o mais velho brincava com seu cabelo. Ele sabia que ainda tinha o resto da sessão e os cuidados posteriores a seguir, mas não queria nada além de adormecer. Ele sentiu seus olhos caírem enquanto deixava a voz e o toque de Jungkook acalmá-lo…

Era muito bom.

— Você está bem? — A voz de Jungkook cortou seu torpor, fazendo Jimin perceber que seus olhos estavam fechados.

— Hum? — Jimin piscou os olhos abertos, olhando ao redor. — Onde está Seokjin-hyung?

— Ele foi embora. — Jungkook riu. — Você desmaiou um pouco e ele não quis te acordar com a nossa conversa.

Mestre: My Heart is Glowing - Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora