Uma vez, quando Jimin tinha nove anos, ele se perdeu em um shopping movimentado enquanto saía com seus pais. Ele havia saído para observar um homem fazer animais de balão e, quando ganhou um cachorrinho roxo, o homem estendeu a mão para pedir dinheiro. Jimin se virou para procurar seus pais para pegar alguns won, mas eles não estavam lá. Seu irmão mais velho também não estava em lugar nenhum. Então, ele começou a chorar. O homem pegou o balão de volta, murmurando sobre Jimin ser um “pequeno ladrão” e deixando a criança chorar amargamente, sozinha e sem dinheiro.
E honestamente, Jimin se sentiu da mesma forma novamente aos vinte e dois anos de idade.
Quando não conseguiu comprar seu guarda-chuva, pediu um telefone ao balconista, mas eles não permitiam que os clientes o usassem, é claro. Eles também não tinham Wi-Fi disponível. Então, Jimin correu até uma loja de conveniência próxima, esperando que os proprietários permitissem uma ligação. Eles deixaram, felizmente, e ele procurou o número de contato de Taehyung, tentando ligar para seu amigo. Foi direto para o correio de voz, o que significava que ele estava no trabalho ou na aula. Jimin deixou uma breve mensagem explicando seu problema antes de desligar. Talvez fosse inútil deixar uma mensagem para a qual não obteria resposta, mas pelo menos Taehyung saberia onde ele estava ou o que aconteceu.
Ele então tentou Jungkook, rezando para que o mais velho respondesse. Ele não o fez, e Jimin percebeu que o número provavelmente era desconhecido. Quando recebeu a mensagem de correio de voz de Jungkook, desligou. Não havia sentido nisso. Jimin agradeceu ao caixa e saiu para evitar demora.
Então aqui estava ele, de pé sob o pequeno toldo enquanto a chuva caía, o céu escurecido pelas nuvens e o sol se pondo. Parte dele queria chorar, e outra queria gritar de raiva com seus pais. Mas, era inútil. Isso foi tudo obra dele.
Ele deveria ter colocado dinheiro na carteira antes de sair para pagar a passagem de ônibus ou um telefone público.
Ele deveria ter aberto uma conta bancária própria.
Ele deveria ter se dado ao trabalho de conseguir a porra de um passe de ônibus.
Ele deveria ter pegado dinheiro para pagar os fundos no aniversário de Jungkook.
Ele deveria ter sido um fodido adulto agora e não depender de todos para resolver seus problemas ou cuidar dele.
Todas essas coisas que Jimin deveria ter feito, mas não fez. Talvez ele merecesse estar aqui, encalhado no escuro e na chuva. Talvez isso estivesse prestes a acontecer, com toda a sorte e conveniências felizes que ele conseguiu até agora o alcançando.
Sentindo as lágrimas brotarem em seus olhos, ele se agachou, apoiando a testa nos joelhos. Ele podia sentir o pânico crescendo em seu peito, sua respiração ficando mais rápida. Ele cerrou os punhos para tentar impedir que suas mãos tremessem, mas não ajudou. Jimin soltou um soluço suave quando a respiração começou a ficar difícil. Ele percebeu tarde demais que estava tendo um ataque de pânico, e isso piorou as coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mestre: My Heart is Glowing - Jikook
FanfictionBdsm, Petplay┊𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚 Park Jimin se considera bastante sortudo, tendo uma vida fácil e apenas seguindo o fluxo. Então, quando ele relutantemente concorda com uma parceria Mestre/Pet com Jeon Jungkook para ajudar seu melhor amigo a pagar u...