1. Onde Tudo Começou

2.7K 378 354
                                    

╴╴╴╴╴╴╴╴╴╴ 
Olha eu com mais uma fic Bdsm para vocês. Espero que gostem.

Boa leitura!
︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶

Se Jimin tivesse que culpar alguém, ele inegavelmente culparia Taehyung por tudo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Se Jimin tivesse que culpar alguém, ele inegavelmente culparia Taehyung por tudo. Por ser seu amigo de infância, por ter sua paixão estúpida, por ter seu fetiche esquisito, por ir a este clube por causa dessa torção e, claro, por acumular a dívida que levou ele (JM) a se lançar para resgatar seu pobre amigo. Porque Taehyung entrou em pânico e o olhar de terror em seu rosto foi demais para o coração de Jimin suportar. Então, ele disse a Taehyung que iria "lidar com isso".

Infelizmente, esse não era o resultado que ele esperava ou desejava.

Atualmente, Jimin estava olhando para o chão, vestido com jeans pretos justos e uma regata preta enorme que exibia muito de sua clavícula para seus gostos habituais (a menos que ele estivesse em uma boate, mas, infelizmente, ele não estava no momento). Sua franja preta passava por seus olhos, maquiagem esfumada escura normalmente destacando-os se ele não estivesse olhando para baixo. Ele tinha luvas apertadas sem dedos¹ que iam até os cotovelos, fivelas inúteis nos pulsos. E por último, mas talvez o artigo mais condenatório que ele usava, era a grossa coleira de couro em volta do pescoço. Era bastante simples esta noite; couro preto liso com um grande anel em O na frente e pontas cravejadas ao longo dele.
(¹Exemplo de luva sem dedo)

— Você parece eriçado esta noite, Jimin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Você parece eriçado esta noite, Jimin. — Jungkook sussurrou em seu ouvido enquanto fechava a coleira com o pequeno cadeado. — Talvez da próxima vez você possa usar algo bonito.

Jimin cerrou os punhos, irritado com a maneira como Jungkook havia falado com ele. Então, ele intencionalmente evitou olhar para o homem um pouco mais velho em retaliação petulante. E quase uma hora depois do jogo, Jungkook não parecia se importar, segurando a coleira frouxamente como se nem soubesse que Jimin estava sentado no chão ao lado do sofá. Jungkook nem se preocupou em acariciar o cabelo macio dele, o que, por algum motivo, enfureceu o mais novo.

Enquanto Jungkook falava com outro homem sentado próximo, Jimin arriscou dar uma espiada em Jungkook. Ele, reconhecidamente, parecia incrível esta noite, como na maioria das noites, não que Jimin jamais diria isso na cara dele. Mas esta noite, Jungkook renunciou às camadas externas e optou por uma camisa preta com as mangas arregaçadas, revelando seus antebraços tonificados. Enquanto Jimin os admirava, ele viu Jungkook virar a cabeça em sua direção, pegando-o em flagrante.

Mestre: My Heart is Glowing - Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora