O som de um toque alegre quebrou o sono de Jimin, fazendo-o gemer e empurrar o rosto mais fundo no travesseiro.
— Barulhento…
— Mn... espere.
O braço de Jungkook levantou da cintura de Jimin quando ele se virou para a mesa de cabeceira. Jimin recusou-se a abrir os olhos, a luz do sol brilhando na sala visível mesmo através de suas pálpebras fechadas. O toque parou e então Jungkook estava envolvendo o braço em torno de Jimin mais uma vez, enterrando o rosto nos cabelos da nuca. Ele exalou profundamente, seu aperto firme. Quando ficou claro que ele não tinha intenção de se levantar, Jimin suspirou.
— Você não tem trabalho? — Ele murmurou, grogue.
— Levantarei em dez minutos.
Jimin bufou levemente, saboreando o corpo quente aconchegado ao dele.
— Isso não é muito responsável…
— Ssh... — Jungkook o silenciou suavemente. — Durma agora.
Jimin não podia argumentar com isso, sorrindo enquanto sentia seu corpo relaxar. Ele sabia que não seria capaz de voltar a dormir, mas pelo menos queria aproveitar o carinho que estava recebendo.
Ele podia sentir os sopros suaves de ar contra seu pescoço quando Jungkook voltou a dormir, o que foi surpreendente para Jimin que o mais velho pudesse tão rapidamente. O braço pendurado sobre Jimin se curvou em direção ao peito nu com o outro sob o pescoço, estendido além de Jimin. Jungkook admitiu uma vez que não conseguia dormir sem abraçar algo, mas ser esse algo era uma ideia que Jimin nunca havia realmente entretido por mais de um minuto.
Ele podia sentir o calor irradiando do torso nu de Jungkook contra suas costas nuas, o calor fazendo-o querer nada mais do que os dois tirarem o dia de folga e dormir o dia todo. Infelizmente, a vida não era assim, e ambos tinham coisas para resolver.
Jimin verificaria seu telefone assim que se levantasse e avisaria a Taehyung que ele estava seguro. Ele precisava chegar em casa antes das dez para poder se preparar para sua primeira aula às onze, o que funcionou, já que Jungkook precisava sair às oito de qualquer maneira. Ele tentaria entrar em contato com seus pais antes disso também, talvez conseguir seu serviço de telefone ligado em seu nome. Ele suspirou, irritado com tudo o que havia acontecido e o quanto ele estava pensando no que fazer ao invés de apenas aproveitar seu tempo na cama com Jungkook.
A noite anterior tinha sido... Jimin não tinha certeza. Ele havia iniciado o sexo com a intenção de viver sua fantasia de Jungkook ter sentimentos românticos por ele, mas a maneira como o mais velho olhou para ele no final e as coisas que Jungkook disse confundiram Jimin. Jungkook parecia querer dizer algo diferente inicialmente, mas se conteve. Então, a maneira como ele tocou Jimin e o beijou parecia emocional demais para ser apenas o arrebol.
Jungkook tinha sentimentos por ele que iam além de seu contrato e amizade? Jimin queria desesperadamente saber, mas não podia sem arriscar a amizade deles, que ele amava de todo o coração. Ele poderia dizer que Jungkook seria um amigo para toda a vida se eles pudessem superar os limites do contrato. Valia a pena arriscar isso para dizer a Jungkook como ele se sentia na chance dele se sentir da mesma maneira?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mestre: My Heart is Glowing - Jikook
FanfictionBdsm, Petplay┊𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚 Park Jimin se considera bastante sortudo, tendo uma vida fácil e apenas seguindo o fluxo. Então, quando ele relutantemente concorda com uma parceria Mestre/Pet com Jeon Jungkook para ajudar seu melhor amigo a pagar u...