Jimin estava além de animado. Ele estava passando por praticamente todas as roupas em seu armário tentando encontrar o traje mais perfeito para sua noite com Jungkook. Fazia duas semanas desde que eles se tornaram namorados oficialmente, mas era a primeira vez que eles iam ao The Pet Palace. Eles não tinham ido desde antes de sua grande briga em julho e ele sentia falta de interpretar seus papéis. Claro, eles brincaram aqui e ali e foi incrível, mas nada disso se compara à tensão que veio de suas sessões de Mestre/Pet. Era um jogo completamente diferente, e fazia muito tempo que eles não o jogavam.
Jimin acabou optando por sua camisa preta sem mangas junto com um jeans azul escuro justo. Enquanto fechava os botões da camisa, ele se lembrou da primeira vez que a vestiu no clube, na qual Jungkook o algemou na cama e o negou (gozar) três vezes. Ele estremeceu com a memória, o sangue pulsando quente sob sua pele. Parte dele odiava a ideia de ser torturado assim novamente, mas também ansiava por isso.
Jungkook não tinha sido tão rude ou dominador desde antes da luta. Claro, o sexo ainda era incrível, mas Jimin sentia falta de seu Dom. Ele sentia falta de empurrar o domador de pirralhos até que ele explodisse e o atacasse até que ele ficar uma bagunça. Jungkook nunca o machucou, é claro; ele nunca o faria. Jungkook era muito criativo, suas punições eram agradáveis e adequadas. Se ele tivesse muita atitude e atacasse ele ou outros, Jungkook colocava a máscara na boca. Se ele fosse ingrato pelos pequenos confortos que seu Mestre lhe dava, deveria sentar-se aos pés de Jungkook. Se ele tornasse suas tentativas de irritá-lo muito óbvias, Jungkook iria ignorá-lo. Era um bom equilíbrio que os dois tinham e o mais novo sentia falta disso.
Então é claro que Jimin tinha um plano esta noite. Ele não chamou a atenção de Jungkook por ser um pirralho à toa, e esta noite ele lembraria seu namorado desse fato.
Ele escolheu sua roupa com cuidado, querendo permanecer um tanto elegante e ao mesmo tempo sensual. O top definitivamente criaria ótimas lembranças com Jungkook, mas também abraçava bem a figura de Jimin. Ele lutou para vestir seu par de jeans, sabendo que o aperto mostraria sua bunda e coxas muito bem. Ele optou por uma maquiagem mais escura para realçar os olhos e dar-lhe um olhar sedutor, seguido de um belo gloss vermelho para os lábios. Ao todo, era um visual que ele definitivamente sabia que algumas cabeças viraria, seja no Palace ou em um clube real. E isso era perfeito.
Ele olhou para a hora em seu telefone. Se saísse agora, chegaria a tempo ao palace. O que ia contra o que ele queria. Então, em vez disso, Jimin vagou pelo apartamento, arrumando aqui ou ali antes de se sentar no sofá para assistir a alguns vídeos. Ao fazer isso, ele recebeu uma mensagem Jungkook, informando-o que ele estava saindo. O clube era mais perto de Jungkook do que de Jimin, então com o mais velho saindo agora, Jimin achou que era uma boa hora para ir. Ajudou o fato de o pai de Jungkook ter dado a ele seu carro, tornando a viagem entre as casas dos dois muito mais conveniente.
Jimin pegou uma jaqueta leve, enfiando a carteira e o telefone nos bolsos; estava ficando mais frio à noite. Ele trancou seu apartamento e caminhou casualmente pelo corredor. Jimin admirou as luzes da cidade na escuridão, o sol já se pondo. Ele estremeceu ligeiramente, embora não tivesse certeza se era pela frieza ou pela antecipação da sessão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mestre: My Heart is Glowing - Jikook
Fiksi PenggemarBdsm, Petplay┊𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚 Park Jimin se considera bastante sortudo, tendo uma vida fácil e apenas seguindo o fluxo. Então, quando ele relutantemente concorda com uma parceria Mestre/Pet com Jeon Jungkook para ajudar seu melhor amigo a pagar u...