Depois que Seokjin apareceu dez minutos depois, Jimin voltou a 100%, voltando ao seu papel. Depois de sinalizar para Jungkook que estava bem, o mais velho fez o mesmo, assumindo sua personalidade de Dom como se nada tivesse acontecido antes. Seokjin sentou-se no bar com eles, saboreando uma bebida e dispensando um Pet, já que era tarde. Ele e Jungkook estavam discutindo estudos e negócios, então Jimin foi deixado por conta própria. Depois de um tempo, um certo barman de cabelos cor de pêssego pareceu notar seu tédio e caminhou até ele.
— Ei! — Ele se inclinou contra o bar em direção a Jimin. — Você ainda vai voltar aqui!
— Sim. — Jimin sorriu. — Acho que é bom demais para resistir.
— Bem, que bom que você encontrou algo que você gosta. Novos rostos são raros hoje em dia. — Hoseok sorriu antes de franzir a testa. — Qual é o seu nome mesmo?
— Jimin.
— Fofo. — Ele brincou antes de estender a mão e beliscar uma de suas bochecha. — Assim como o rosto!
Jimin olhou para Jungkook, que encontrou seu olhar, sorriu e voltou à conversa em questão.
— Oh, não se preocupe. — Hoseok riu, se afastando do mais novo. — Não estou interessado nos Pets aqui. Ou homens, aliás. Eu sou meio que o irmão mais velho do bar.
— Eu sou mais velho que você. — Leedo afirmou, com naturalidade enquanto passava.
Hoseok mostrou a língua de brincadeira.
— Mas eu sou mais alto.
— Duvido muito.
Jimin riu da exibição provocativa.
— Parece que vocês se divertem aqui.
— Sim, bem, o dever de bar é bastante relaxado. Raramente temos problemas com pessoas agressivas ou perturbadoras. Todo mundo aqui meio que entende, sabe?
— Entendo.
— E se não, temos Leedo e Jongho para mostrar a eles o que é o quê!
Jimin pensou no homem que normalmente vigiava a porta dos fundos. Ele estremeceu com medo de como seria ficar do seu lado ruim. Ele então olhou para o bartender loiro, olhando-o de cima a baixo.
— Eles parecem os “músculos” da operação.
— Eles são os únicos músculos da operação. — Hoseok riu. — Mingi pode ser alto pra caralho, o que o faz parecer intimidador, mas tem a proeza física de um éclair* de chocolate.
(*Um doce longo e oco)Jimin soltou uma risada quando Hoseok se juntou a eles. Eles conversaram por mais alguns minutos antes de uma mulher chamar Hoseok para anotar seu pedido.
— Ah, eu tenho que ir, Jiminie. — Ele fez beicinho.
— Podemos conversar mais tarde, hyung. Vá fazer o seu trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mestre: My Heart is Glowing - Jikook
Fiksi PenggemarBdsm, Petplay┊𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚 Park Jimin se considera bastante sortudo, tendo uma vida fácil e apenas seguindo o fluxo. Então, quando ele relutantemente concorda com uma parceria Mestre/Pet com Jeon Jungkook para ajudar seu melhor amigo a pagar u...