20. Eu sou um pesadelo (você é um milagre)

1.3K 191 160
                                    

Jimin lentamente abriu os olhos, a cabeça latejando de dor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jimin lentamente abriu os olhos, a cabeça latejando de dor. Ele choramingou e enterrou o rosto no travesseiro, puxando-o para perto para bloquear o sol. Ele se lembra de ter ido à festa com Yoongi na noite anterior, mas depois de beber seis doses seguidas e depois algumas cervejas, o resto se foi há muito tempo. O que estava bem, se ele estava sendo honesto. Foi um alívio não ter que pensar e substituir seu entorpecimento pela névoa quente da embriaguez. Ele havia passado a semana fazendo o possível para ficar bem e voltar ao normal, mas era tudo falso.

Muitas coisas em sua vida tinham sido falsas ultimamente, ao que parecia.

Jimin suspirou profundamente, sabendo que, se ficasse na cama, seus pensamentos vagariam e sua ansiedade aumentaria. Era melhor passar o dia se distraindo com tarefas mundanas do que passar muito tempo dentro de sua própria cabeça, onde poderia voltar para a dor. Era seu dia de folga da loja, o que era uma pena já que ele não tinha aula hoje. Ele conseguiu, no entanto, agendar uma sessão de tutoria para a tarde.

Ele pegou o telefone para verificar a hora: 11h34. Ele também viu algumas mensagens de Felix e BangChan, perguntando onde ele e Jungkook estavam. Ele os ignorou, deixando as notificações de lado. Então, Jungkook não tinha ido ao clube na noite anterior. Jimin queria pensar algo sobre isso, mas desconsiderou rapidamente. Não fazia sentido pensar nisso.

Jimin notou o remédio e a água em sua mesa de cabeceira, com o coração doendo enquanto ele engolia a pílula. Taehyung o trouxe para casa, ele lembrou vagamente, e a culpa encheu seu peito. Taehyung não tinha que fazer nada assim desde que eram calouros e Jimin esperava evitar depender dele novamente. Ele se sentiu tolo por sair e ficar bêbado, forçando Taehyung a trazê-lo para casa e cuidar dele como uma criança.

Taehyung se preocupou e cuidou tanto dele na semana passada e isso fez seu coração doer. Taehyung estava praticamente pisando em ovos, pisando cuidadosamente em certos tópicos. Jimin se sentiu péssimo por fazer isso com seu amigo e prometeu a si mesmo tentar ficar de bom humor a partir de agora. Ele não era estranho ao desgosto; ele poderia fazer isso.

Jimin sentou-se cuidadosamente, estremecendo com o movimento. Parecia que seu cérebro estava sendo empurrado para dentro do crânio, latejando em agonia a cada batida nas paredes. Ele esperava sinceramente que o remédio fizesse efeito logo. Seu banho provavelmente ajudaria também, embora ele só quisesse tirar a sujeira da festa de seu corpo o mais rápido possível.

Ele juntou suas roupas, abrindo lentamente a porta. Ele ouviu qualquer sinal de seu colega de quarto e, quando não ouviu nenhum, correu para o banheiro. Jimin não estava pronto para falar com seu amigo, querendo esperar até que ele parecesse menos uma bagunça de ressaca. Ele olhou para si mesmo no espelho, suspirando tristemente. Ele tinha bolsas sob os olhos que se tornaram mais proeminentes durante a semana e seu rosto estava pálido. Jimin não sabia o que era da ressaca ou das horas de choro e perda de apetite.

Ele virou a água para escaldar, entrando com um silvo. Enquanto a água caía sobre ele, Jimin cobriu os ouvidos, o som da água corrente abafado como se ele estivesse debaixo d'água.

Mestre: My Heart is Glowing - Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora