╴╴╴╴╴╴╴╴╴╴
Nos capítulos anteriores Jimin foi abordado pelo idiota que o fez ter um ataque de pânico. Mas ele superou com a ajuda de JK e até conversou com JM. Jungkook ficou adiando suas seções mas finalmente eles voltaram. Vamos continuar...📌 O itálico no início é o final do capítulo anterior....
︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶Jimin fechou os olhos, saboreando a sensação da mão de Jungkook em seu cabelo. Claro, o presente que ele ganhou estava atualmente perdido, e tinha um Dom psicopata por aí. Para não mencionar, ele ainda tinha uma dívida a pagar e sentimentos sobre como ele ganhava seu dinheiro girando em seu estômago e mente quando deitava na cama à noite. Mas aqui, ele estava cercado por pessoas que se importavam com ele, que iriam protegê-lo, que faziam o possível para fazê-lo se sentir seguro, feliz e amado...
— Estou bem.
Quando chegou o fim da sessão, Namjoon chamou um táxi para Jimin. Jungkook e ele saíram para esperar pelo taxi. O segurança, Jongho, estava encostado na parede e os observou por um momento antes de voltar ao telefone. Após 15 minutos, Jimin olhou para a hora.
— Kookie, você deveria ir para casa.
— O que? — Jungkook pareceu surpreso.
— É tarde e você tem trabalho pela manhã. — Jimin franziu a testa. — Eu não quero que você esteja cansado de manhã.
— Prefiro estar cansado, mas ter certeza de que você está bem do que não. — Disse Jungkook com firmeza.
— Tenho Jongho comigo. — Jimin acenou com a cabeça para o homem. — E Hoseok disse que ele e Leedo são os músculos.
— Leedo-hyung gostaria de ter meus músculos. — Afirmou Jongho, casualmente.
— Viu? — Jimin sorriu, mas Jungkook não parecia convencido.
— Jimin, eu me sentiria melhor se ficasse.
— E eu me sentiria melhor se você fosse para casa. — O mais novo fez beicinho.
Jungkook permaneceu impassível, então Jimin decidiu sacar as armas secreta. Ele agarrou o blazer de Jungkook em suas mãos e puxou para perto dele, sua cabeça descansando no ombro de Jungkook enquanto sua respiração soprava contra sua orelha.
— Eu me preocupo com você. — Jimin murmurou, jogando um toque de aegyo ali, antes de acariciar levemente o pescoço do mais velho.
— Deus, você é tão manipulador. — Jungkook riu enquanto empurrava Jimin para longe. — Tudo bem, eu vou para casa. — Jimin sorriu, orgulhoso de que sua manipulação funcionou enquanto Jungkook olhava para ele seriamente. — Mas me mande uma mensagem quando o táxi chegar aqui e quando você estiver no seu apartamento, ok?
— Sim, sim, agora vá. — Jimin fez um movimento de 'enxotar' com as mãos.
Jungkook sorriu, bagunçando seu cabelo antes de se virar para ir embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mestre: My Heart is Glowing - Jikook
FanficBdsm, Petplay┊𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚 Park Jimin se considera bastante sortudo, tendo uma vida fácil e apenas seguindo o fluxo. Então, quando ele relutantemente concorda com uma parceria Mestre/Pet com Jeon Jungkook para ajudar seu melhor amigo a pagar u...