5. A razão pela qual e por que gostamos

1.9K 297 355
                                    

╴╴╴╴╴╴╴╴╴╴
Nos capítulos anteriores Jimin e Jungkook fizeram um acordo mestre pet e tiveram sua primeira seção juntos antes de sairem do clube. Vamos continuar então....
︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶

Alguns minutos depois que Jimin saiu, ele recebeu uma mensagem de Jungkook pedindo para ele avisar assim que chegasse em casa com segurança

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alguns minutos depois que Jimin saiu, ele recebeu uma mensagem de Jungkook pedindo para ele avisar assim que chegasse em casa com segurança. Ele bufou, optando por não responder enquanto embarcava no ônibus para casa. Sua mente estava vagando enquanto ele olhava pela janela, pensando em tudo que Jungkook havia dito sobre ser um Dom e Sub. Realmente foi revelador e o fez ter uma nova perspectiva sobre os negócios de Namjoon. As pessoas lá eram apenas isso; pessoas. Todos elas conseguiram algo de que precisavam por serem Pet ou mestres, e não cabia a ele (JM) julgá-las.

Claro, ele ainda provocaria Taehyung sobre isso, mas apenas enquanto seu amigo soubesse que ele estava brincando. Jimin também se lembrou das coisas que disse a Seokjin, e enquanto ele ainda estava chateado com o homem por brincar com os sentimentos de seu melhor amigo assim, ele se sentiu estranhamente mal por julgá-lo tão duramente.

Talvez eu possa me desculpar com ele algum dia, pensou Jimin. Jungkook estava sentado com ele, então talvez eles se conheçam?

Ele gemeu alto enquanto considerava seu pedido de desculpas. Qual seria a maneira madura de dizer: "Ei, eu sei que te chamei de aberração babaca, mas agora que estou na mesma merda, me sinto mal e só quero pedir desculpas"?

... Sim. Isso seria difícil.

Enquanto sua mente vagava por todos os eventos que aconteceram naquela noite, Jimin entrou no piloto automático e desceu em sua parada, indo para seu apartamento antes que ele percebesse. Enquanto subia de elevador, ele repassou mentalmente seu disfarce de ter encontrado alguém para dar aulas particulares às quartas e sábados. Jimin não era o melhor mentiroso, mas também não era uma mentira completa, então ele esperava que Taehyung caísse nessa.

Enquanto caminhava para seu apartamento, ele suspirou, colocando a chave na fechadura e esperando que seu amigo pudesse ao menos distraí-lo de todas as emoções que giravam em torno de sua cabeça. E realmente, Taehyung fez. Ele provavelmente também evitava o problema em questão e usou Jimin da mesma maneira, mas os amigos eram próximos o suficiente para saber quando certas coisas precisavam ser discutidas e quando eles poderiam brincar.

Enquanto conversava com Taehyung tentando fazer ovos (Taehyung e os ovos tiveram uma rivalidade ao longo da vida, ao que parecia), Jimin sentiu seu telefone zumbir no bolso. Ao abrir o aplicativo de mensagens, ele percebeu que havia esquecido de enviar uma mensagem de texto para Jungkook.

📩 Jungkook
Oi!
Você chegou em casa bem?

📩 Jimin
Sim, desculpe
Eu meio que esqueci
Me perdi um pouco na minha cabeça

📩 Jungkook
Tem certeza que não quer falar sobre isso?
Eu posso fazer uma ligação ou podemos nos encontrar em algum lugar.
Porra, estou sendo insistente?
Me desculpe >.<
Eu só me preocupo.
Eu sinto que é meio que minha culpa.
E eu estou um pouco bêbado, então agora estou pensando e falando demais e não estou deixando você responder

Mestre: My Heart is Glowing - Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora