No meio de uma conversa que Jungkook e Seokjin estavam tendo sobre novos treinos que estavam tentando em casa, o alarme do telefone de Jungkook tocou. Ele parou no meio da frase, desligando enquanto se levantava.
— O tempo acabou. — Ele afirmou enquanto gentilmente guiava Jimin para a cadeira, trabalhando para remover o colarinho trancado. Ele olhou para Seokjin. — Eu tenho que praticar aftercare, hyung, então...
— Nós vamos, vocês dois podem ficar. — Seokjin disse suavemente, sorrindo enquanto se levantava. — Felix, vamos dar uma volta.
— OK! — O Pet loiro sorriu, acenando para Jimin, que acenou de volta. — Tchau, hyung!
— Ah, Seokjin-hyung! — Jimin chamou antes que o mais velho pudesse ir embora. O homem piscou, olhando para ele. — Desculpe por ter sido tão rude com você antes. Tipo, antes antes. Sinceramente, julguei mal você e não era minha função atacá-lo assim.
Seokjin olhou para ele, surpreso enquanto olhava para Jungkook, que simplesmente deu de ombros. Um pequeno sorriso surgiu no rosto de Seokjin quando ele deu um passo à frente, estendendo a mão para cumprimentá-lo.
— Obrigado, Jimin. Acho que posso ter te julgado mal também.
Jimin apertou sua mão e com um aceno final de Felix, os dois se afastaram, deixando ele sozinho com Jungkook.
Jungkook tirou a coleira cuidadosamente e a colocou junto com o cadeado em sua bolsa antes de pegar um pequeno tubo do que Jimin presumiu ser loção.
— Obrigado, Jimin-ah. Isso foi extremamente legal da sua parte.
Jimin deu de ombros, um pouco envergonhado.
— Quero dizer, eu meio que queria falar com você sobre pedir desculpas antes de chegarmos aqui, mas simplesmente não surgiu.
— Mesmo assim, eu realmente aprecio isso. — Jungkook sorriu antes de virar gentilmente o queixo de Jimin, olhando por cima de seu rosto. — Você não teve nenhuma machucado do tapete não né?
— Não, estou bem. Não senti nada.
— Como estão suas pernas? — A testa de Jungkook franziu. — Duas horas com eles por baixo você não pode ter feito bem.
— Eles estão dormentes, mas bem. — Jimin levantou a perna direita, esticando-a sobre a borda da cadeira. — Eu tenho um fluxo sanguíneo muito bom porque sou dançarino, então já tive pior.
— Você dança?
— Sim. — Jimin sorriu. — É o que estou estudando na universidade. Eu realmente não sei o que vou fazer depois, mas é o que eu amo fazer.
— Isso é ótimo. — Jungkook sorriu calorosamente para ele. — Estou feliz.
— O que você faz, Jungkook-ah? — O mais novo perguntou enquanto Jungkook abria o tubo, esfregando a loção nas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mestre: My Heart is Glowing - Jikook
FanfictionBdsm, Petplay┊𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚 Park Jimin se considera bastante sortudo, tendo uma vida fácil e apenas seguindo o fluxo. Então, quando ele relutantemente concorda com uma parceria Mestre/Pet com Jeon Jungkook para ajudar seu melhor amigo a pagar u...