Minho gostava de tomar banhos quentes.
Depois de um plantão de doze horas, era a melhor coisa do mundo. O alfa suspirou com os olhos fechados, esfregando o cabelo com o shampoo cheiroso.
O cardiologista estava tão concentrado na lavagem do cabelo, que se assustou ao sentir duas mãos ao redor do pescoço.
Minho abriu os olhos, se surpreendo ao encontrar o rosto do marido tão perto.
A água do chuveiro já tinha encharcado o cabelo loiro do ômega, e por culpa da temperatura? As bochechas estavam ficando coradas.
O médico não precisava ser um gênio, para descobrir a intenção do marido ali.
– Que susto, Ji – Minho sorriu, envolvendo a cintura do ômega com os braços. – Achei que era um assassino.
O ômega soltou uma risadinha baixa, deslizando o nariz pelo pescoço do alfa.
– Eu só quis fazer uma surpresa – Jisung passou as mãos já cabelo do marido, tirando a franja dos olhos dele. – Estava com saudades de tomar banho com você, Honnie.
O alfa passou a língua no lábio inferior, colando ainda mais os corpos. O pênis do médico, aos poucos, recebia mais inervacao sanguínea, e começava a ficar duro.
Minho estava acostumado com a nudez, ele já tinha visualizado muitos omegas pelados, mas tinha alguma coisa dentro de si, que fazia o coração palpitar de forma disparada, só em pensar, em ver o corpo de Jisung nu.
– Hm, é mesmo? – O cardiologista sorriu, inclinando a cabeça para deixar um beijo demorado na bochecha do esposo. – E o Tete?
Jisung revirou os olhos, ficando na pontinha dos pés, para deixar um selinho na boca do alfa.
– Ele mamou, e deve estar no primeiro sono, e se você parar de falar, e começar a agir logo, vai dar tempo de gozar, antes do nosso filhote acordar.
Minho arregalou os olhos, mordendo o lábio inferior com força, muito feliz com aqueles comentários maliciosos do marido.
– Ah, é? – O cardiologista beijou a boca do parceiro, fazendo questão de enfiar a língua dentro da boca dele. O ômega gemeu durante o beijo, sentindo as pernas moles. – Então, vamos começar a trabalhar, meu amor.
Jisung gemeu alto, quando os beijos do marido desceram pelo pescoço, faziam algumas semanas que o casal estava sem um contato mais íntimo, e o ômega sentia que podia subir pelas paredes.
– Honnie, ah...isso – Jisung gemeu mais alto quando sentiu os lábios do esposo envolta do mamilo. – Hm, isso .....
Minho se assustou ao sentir as maozinhas curiosas no seu pau. Jisung tinha envolvido a ereção com a mão, fazendo apenas alguns movimentos leves com as mãos.
– Porra, Ji...isso...– O alfa murmurou, com os lábios contra os mamilos do marido.
O ômega deu sorriso safado, que não foi visualizado pelo médico.
O alfa se surpreendeu quando o ômega lhe empurrou pelos ombros, com força, fazendo as costas dele baterem contra a parede de azulejos.
– É a minha vez, agora...
Minho arregalou os olhos ao ver marido se ajoelhar na sua frente.
Jisung era uma caixinha de surpresas...
– Papa! – Minho se assustou ao escutar a voz fofinha do filhote. – Papa!
O médico se assustou ao sentir um tapinha leve no rosto, quase como um carinho leve. Minho piscou algumas vezes, encarando o teto branco do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The time is now - Minsung
Romantizm- Rodado não, Bang, eu sou um degustador - O Lee respondeu, abrindo alguns botões da camisa social branca que usava. - A vida é curta demais para transar só com um corpo, cara. Christopher ergueu uma sobrancelha, escutando os comentários insensíveis...