Episódio 1

3.1K 120 13
                                    

"Roi Sapatones"

Bom primeiramente eu tenho que dizer que esta é a minha primeira fanfic como escritora! E desejo grosseiramente que de certo.

Quero que vcs saibam que a fic é uma adaptação do livro cinquenta tons de cinza, lembrando que vou juntar os três livros em uma fanfic só. Eu fiz umas mudanças no roteiro para história se engajar melhor na adaptação.

E nessa jornada vamos ter muita putaria! muito estresse! e muito love love...♡

Eu espero que vcs gozem... "GOSTEM"

Camila Cabello' Point of View.

Eu olho com frustração para mim mesma no espelho, maldito cabelo, eles simplesmente não se comportam, e maldita Dinah Jane por estar doente e me sujeitar a esta provação.

Eu devia estar estudando para meus exames finais, que será na semana que vem, mas estou aqui tentando escovar meus cabelos até que eles se submetam. Eu não devo dormir com ele molhado. Eu não devo dormir com ele molhado. Recitando esta ladainha várias vezes, eu tento, mais uma vez deixá-los sob controle com a escova.

Eu reviro meus olhos em exasperação e olho para a pálida menina de cabelos castanhos e olhos escuros, olhando fixamente de volta para mim, e desisto.

Minha única opção é conter meu cabelo rebelde em um rabo-de-cavalo e esperar que eu pareça meio apresentável. Dinah é minha companheira de quarto, e ela escolheu justamente hoje para sucumbir à gripe.

Então, ela não podia comparecer à entrevista que ela agendou, com alguma magnata mega industrial que eu nunca ouvi falar, para o jornal estudantil. Então eu tive que me voluntariar.

Eu tenho exames finais para estudar, uma redação para terminar, e eu devia estar trabalhando esta tarde, mas não, hoje eu tenho que dirigir duzentos e sessenta e cinco quilômetros para o centro de Seattle a fim de encontrar a enigmática CEO da Jauregui Enterprises. Com uma empresária excepcional e benfeitora importante da nossa Universidade, seu tempo é extraordinariamente precioso, muito mais precioso que o meu, mas, ela concedeu a Dinah uma entrevista. Um verdadeiro golpe de sorte, ela me disse. Maldita atividades extracurriculares de Dinah.

Ela está encolhida no sofá na sala de estar.

- Mila, eu sinto muito, demorei nove meses para conseguir esta entrevista. Levará outros seis para reagendar, e nós duas vamos estar formadas até lá, eu não posso estragar isso. Por favor. Dinah me implora com sua voz rouca de garganta inflamada. Como ela faz isto?

Mesmo doente ela parecia atrevida e magnífica, com esses cabelos castanhos e olhos brilhantes, embora agora avermelhados e com coriza nasal. Eu ignoro minha pontada de simpatia indesejada.

- Claro que eu vou Dinah, e você deve voltar para a cama. Quer um remédio para gripe? Ou um Tylenol?

- Remédio para gripe, por favor. Aqui estão as perguntas e o mini-gravador. Apenas aperte gravar aqui. Faça anotações e eu transcreverei tudo.

- Eu não sei nada sobre ela, Murmuro, tentando e falhando em suprimir meu pânico crescente.

- As perguntas virão ao seu encontro, vá rápido, é uma longa viagem. Eu não quero que você se atrase.

- Ok, estou indo. E volte para a cama. Eu fiz uma sopa para você esquentar mais tarde. Olho para ela com carinho. Só por você, Dinah, eu faria isso.

- Vou esquentar, boa sorte. E obrigada Mila, como sempre, você é minha salvadora. Juntando minha mochila, eu sorrio ironicamente para ela, então me dirijo porta afora.

Todos Os Tons De CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora