Fizeram minha unha, me massagearam, e eu tomei duas taças de champanhe. A Primeira classe tinha muitas características redentoras. Com cada gole de Moet, eu me sentia ligeiramente mais propensa a perdoar Lauren e sua intervenção. Eu abro meu MacBook, esperando testar a teoria que isso funciona em qualquer lugar no planeta.
De: Camila Cabello
Assunto: Gestos mais que Extravagante
Data: 30 de maio 2011 21:53
Para: Lauren JaureguiQuerida Sra. Jauregui. O que realmente me preocupa é como você soube em que vôo eu estava. Sua perseguição não conhece limite. Vamos esperar que Dr. Flynn tenha voltado de suas férias. Fizeram minhas unhas, recebi massagem nas costas e tomei duas taças de champanhe um começo muito bom para minhas férias. Obrigada.
Camila.
De: Lauren Jauregui
Assunto: Você é Muito Bem-vinda
Data: 30 de maio 2011 21:59
Para: Camila CabelloQuerida Senhorita Cabello. Dr. Flynn está de volta, e eu tenho um encontro com ele esta semana. Quem massageou suas costas?
Lauren Jauregui.
Aha! Hora do troco. Nosso vôo foi anunciado assim eu devo responder o e-mail dela no avião. Será mais seguro. Eu quase abraço eu mesma com uma alegria maliciosa.Existe tantos quartos na primeira classe. Com um coquetel de champanhe na mão, eu me sento em uma suntuosa cadeira de couro na janela enquanto a cabine lentamente se enchia. Eu ligo para Alejandro para dizer a ele onde eu estou Um telefonema misericordiosamente breve, já que é tão tarde para ele.
[...]
— Amo você, Papai, eu murmuro.
— Também te amo, Camila. Diga oi para sua mãe. Boa noite.
— Boa noite Eu desligo.
Alejandro está em boa forma. Eu olho fixamente para meu Mac e com a mesma alegria infantil se construindo.
Abrindo meu notebook, eu abro meu e-mail.De: Camila Cabello
Assunto: Hábeis e fortes mãos
Data: 30 de maio 2011 22:22
Para: Lauren JaureguiQuerida Senhora. Um homem jovem e muito agradável massageou minhas costas. Sim. Realmente muito agradável. Eu não teria encontrado Jean-Paul na sala de embarque comum então muito obrigada novamente por esse tratamento. Eu não estou certa se terei permissão para responder seu próximo email uma vez que nós decolarmos, e eu preciso de meu sonho de beleza desde que eu não tenho dormido tão bem recentemente. Sonhos agradáveis Sra. Jauregui... pensando em você.
Camila.
Oh, ela vai pirar e eu estarei no ar e fora de seu alcance. Que lhe sirva de lição. Se eu estivesse na sala de embarque comum Jean-Paul não teria conseguido colocar suas mãos em mim. Ele é um jovem muito agradável, loiro com um bronzeado permanente honestamente, quem se bronzeia em Seattle? Que absurdo. Eu penso que ele é gay mas eu manterei esse detalhe para mim mesmo.
Eu olho fixamente para meu e-mail. Dinah está certa. É como pescar em um aquário. Meu subconsciente me encarava fixamente com uma torção feia em sua boca você realmente quer deixá-la com raiva? O que ela fez é doce, você sabe! Ela se importa com você e quer que você viaje com estilo. Sim, más ela podia ter perguntado ou dizer a mim. Não me fazer parecer como uma completa desajeitada no check-in. Eu aperto o enviar e espero, me sentindo como uma menina muito malcriada.
— Senhorita Cabello, você precisará guardar seu notebook para a partida, a assistente de vôo educadamente diz. Ela me faz salta. Minha consciência culpada estava trabalhando.
— Oh, desculpe.
Droga. Agora eu terei que esperar para saber se ela respondeu. Ela me deu um cobertor e travesseiro suave, mostrando seus dentes perfeitos. Eu coloco o cobertor acima de meus joelhos. É bom sentir mimada às vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todos Os Tons De Camren
RomanceSinapse. A estudante de literatura Camila Cabello, de 21 anos, entrevista a jovem bilionária Lauren Jauregui, como um favor a sua colega de quarto Dinah Jane. Camila vê em Lauren uma mulher atraente e brilhante, e Lauren fica igualmente fascinada p...