Episódio 16

779 38 5
                                    

Roi bebês. O que eu tenho a dizer!

Votem e comentem, comentem por favor deem a opinião de vcs! É muito importante pra mim saber oq estão achando.

Como está duro a vida do CS nesses últimos meses não é..? Eu realmente estou desanima com camila e tudo o que está em volta dela nesses últimos meses. Está difícil realmente mais eu não posso deixar de amá-la ♡

Sei que muitos de vcs podem estar sentindo o mesmo mais são as escolhas dela ou talvez não. O grande chateador de tudo isto é entender que nós nunca vamos saber realmente motivo de tudo. Ultimamente eu só estou me abraçando na ideia de que ela só está cumprindo o contrato. O maldito e lucrativo contrato! Oque um ser humano não faria por dinheiro?!

Eu sempre me esqueço de tudo quando eu entro nesse aplicativo e adapto o ep, aqui é o nosso refúgio o lugar onde tudo começou toda a magia do nosso querido e amado chipper e eu sempre digo. Como é bom estar em casa!

Tenham uma boa leitura.


Camila Cabello' Point of  View.

Lentamente o mundo exterior invadiu os meus sentidos, oh meu deus, que invasão. Eu estou flutuando, pernas e braços moles e lânguidos, absolutamente esgotada.

Eu estou deitada em cima dela, minha cabeça está em seu seio e peitoral ela cheira divinamente, lavanda fresca e algum caro sabonete corporal, é o melhor perfume, mais sedutor do planeta... É Laure. Eu não quero me mover, eu quero respirar este glorioso aroma pela eternidade.

Eu esfrego o nariz nela, desejando que não tivesse a barreira de sua camisa. E, quando a razão e o bom senso retornam ao resto de meu corpo, eu estico minha mão sobre o seu peito.

Esta é a primeira vez que eu a toco ali. Ela é firme... Forte. Ela automaticamente agarra minha mão, mas suaviza o golpe puxando-a até os lábios e beijando meus dedos com doçura. Vira-se, e fica me olhando.

- Não. Murmura, e me dá um leve beijo

- Por que você não gosta de ser tocada? Eu sussurro, olhando fixamente para seus olhos verdes suaves.

- Porque estou muito fodida, Camila. Tenho muito mais sombras do que luz. Tenho todos os tons ruins! Oh... Sua honestidade me desarma completamente. Eu pisco para ela.

- Eu tive uma introdução muito dura na vida, não quero carregar você com os detalhes. Só não faça. Ela roçou seu nariz contra o meu, e então ela retira-se de dentro de mim e se senta.

- Acredito que já tivemos o básico. Como foi? Ela parece completamente contente consigo mesma e, ao mesmo tempo, fala num tom impassível, como se tivesse acabado de riscar mais um item de uma lista.

Continuou tonta com o comentário sobre seu “começo de vida muito
duro” É tão frustrante e eu estou desesperada para saber mais. Más ela não dirá nada para mim. Inclino a cabeça de lado, imitando o jeito dela, e faço um esforço enorme para sorrir para ela.

- Se você acha que acreditei que você me cedeu o controle, bem, então você não levou em conta minhas boas notas. Sorrio timidamente para ela.

-Más obrigada pela ilusão.

- Srta. Cabello, você não é só um rosto bonito. Você teve seis orgasmos até agora e todos eles pertencem a mim, ela ostenta, brincalhona novamente.

Eu ruborizo e pisco ao mesmo tempo, enquanto ela olha fixamente para mim. Ela está fazendo uma contagem! Suas sobrancelhas apertaram.

- Você tem algo para me dizer? Sua voz, de repente, era dura. Eu faço uma careta. Droga...

Todos Os Tons De CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora