Episódio 24

639 30 0
                                    

Lauren está em uma jaula de aço. Vestindo jeans, seus macios e rasgados jeans, seus seios e seus pés que são de dar água na boca estão nus, e ela está olhando para mim. Sua piada privada faz com que ela tenha um sorriso em seu rosto bonito e seus olhos da cor de um verde fudido. Em suas mãos ela segura uma taça de morangos.

Ela anda lentamente com uma graça atlética até a frente da jaula, olhando fixamente para mim. Segurando um morango gordo e maduro, ela estende a sua mão através das barras.

— Coma, diz ela, sua língua acariciando a frente de sua boca, ela enfatiza o ‘a’. 
Eu tento ir para ela, mas estou amarrada, travada por uma força invisível em volta dos meus pulsos, me segurando. Deixe-me ir.

— Venha e coma, ela diz, sorrindo o seu delicioso sorriso torto. Eu puxo e puxo... Deixe-me ir!

Eu quero gritar e gritar, mas nenhum som emerge. Eu estou muda. Ela se estende um pouco mais, e encosta o morango em meus lábios.

— Coma, Camila. Sua boca forma o meu nome, se demorando sensualmente em cada sílaba. Eu abro minha boca e mordo, a gaiola desaparece e minhas mãos estão livres. Eu chego a tocá-la, passo os meus dedos pelos seus cabelos.

— Camila. Não. Eu lamento.

— Vamos lá, Camz. Não. Eu quero tocar em você.

— Acorde. Não. Por favor.

Meus olhos piscam involuntariamente abertos por uma fração de segundo. Eu estou na cama e alguém está falando ao meu ouvido.

— Acorde, Camz, ela sussurra, e o efeito de sua voz quente é como caramelo derretido em minhas veias.

É Lauren. Caramba, ainda está escuro, e as imagens dela no meu sonho ainda persistem, desconcertantes e atormentando em minha cabeça.

— Ah... não, eu gemo. Eu queria estar de volta em seus braços, de volta ao meu sonho. Por que ela está me acordando? É o meio da noite, ou assim parece. Puta merda. Será que ela quer sexo, agora?

— Hora de levantar, Camz. Vou ligar a luz. Sua voz é calma.

— Não, eu gemo.

— Eu quero perseguir o amanhecer com você, ela diz, beijando o meu rosto, minhas pálpebras, a ponta do meu nariz, minha boca, e eu abro os olhos. A luz está ligada.

— Bom dia, linda, ela murmura. Eu gemo, e ela sorri.

— Você não é uma pessoa da manhã, ela murmura.

Através da neblina da luz, eu vejo Lauren debruçada sobre mim, sorrindo. Divertida. 
Sorrindo para mim. Vestida!

— Eu pensei que você queria sexo, eu resmungo.

— Camila, eu sempre quero sexo com você. É reconfortante saber que você sente o mesmo, ela diz secamente.

Eu olho para ela enquanto os meus olhos se ajustam a luz, mas ela ainda parece divertida... agradeço aos céus.

— Claro que sim, mas não quando é tão tarde. 

— Não é tarde, é cedo. Vamos lá, se você levantar. Nós vamos sair. E depois ter uma verificação da enxurrada de sexo. 

— Eu estava tendo um sonho tão bom, eu lamento.

— Sonhando com o quê? Ela pede com paciência. 

— Com você. Eu coro.

— O que eu estava fazendo no momento? 

— Tentando me alimentar com morangos. 
Seus lábios se contorcem em um traço de sorriso. 

Todos Os Tons De CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora