Minha mãe me abraça forte.
— Ouça seu coração, querida, e por favor, por favor, procure não dar demasiada importância às coisas. Relaxe e desfrute. É muito jovem. Ainda tem muita vida pela frente, viva-a. Você merece o melhor.
Suas tristes palavras sussurradas ao meu ouvido me confortam. Ela Beija meu cabelo.— Ai, mamãe. Agarro-me em seu pescoço e, de repente, meus olhos se enchem de lágrimas.
— Carinho, já sabe o que dizem, terá que beijar muitos sapos para encontrar o príncipe encantado. Dou-lhe um sorriso retorcido, agridoce.
— Parece que beijei uma príncesa, mamãe. Espero que não se transforme em uma rã.
Ela me brinda com seu sorriso mais terno, maternal e amoroso e enquanto nos abraçamos de novo, percebo o quanto amo esta mulher.— Camila, estão chamando seu voo Bob me avisa nervoso.
— Irá me visitar, mamãe?
— É obvio, querida... em breve. Amo você.
— Eu também. Quando ela me solta, tem os olhos vermelhos das lágrimas contidas.
Odeio ter que deixá-la. Abraço Bob, dou meia volta e me encaminho ao portão de embarque, hoje não tenho tempo para a sala VIP. Não quero olhar para trás, mas faço... e vejo Bob abraçando minha mamãe, que chora desconsolada com as lágrimas escorrendo pelas bochechas. Já não posso conter mais as minhas. Abaixo a cabeça e cruzo o portão de embarque, sem levantar os olhos do branco e resplandecente chão, turvado através de meus olhos empapados de lágrimas.
Uma vez a bordo, rodeada do luxo da primeira classe, me encolho no assento e tento me recompor. Sempre é difícil e doloroso me separar de minha mãe, ela é atrapalhada, desorganizada, mas também perspicaz, e me ama muito. Com um amor incondicional, que toda criança merece de seus pais. O rumo que tomam meus pensamentos me faz franzir o cenho, pego meu Black-Berry o olho consternada.
O que sabe Lauren de amor? Parece que não teve amor incondicional durante sua infância. Aperta-me o coração e, como um vento suave, me vem à cabeça as palavras de minha mãe "Sim, Camila. Deus, o que mais precisa? Uma placa luminosa na sua testa?". Acredita que Lauren me ama, mas, claro, ela é minha mãe, como não vai pensar assim? Para ela, mereço o melhor. Franzo o cenho.
É verdade, e, em um instante de assombrosa lucidez, percebo. É muito simples, eu quero seu amor. Necessito que Lauren Jauregui me ame. Por isso temo tanto nossa relação, porque, em um nível profundo e existencial, reconheço em meu interior um desejo incontrolável e profundamente enraizado de ser amada e protegida. E, devido as suas sombras, me contenho.
O sadismo era uma distração do verdadeiro problema. O sexo é alucinante, e ela é rica, e bonita, mas tudo isso não vale nada sem seu amor, e o mais desesperador é que não sei se ela é capaz de amar. Nem sequer se ama a si mesmo. Lembro o desprezo que sentia por si mesmo, e que o amor de sua mãe era a única manifestação de afeto que encontrava "aceitável"
Castigar, açoitar, bater, e tudo o que poderia fazer para elevar sua relação, não se considerava digna de amor. Por que se sentia assim? Como podia se sentir assim? Suas palavras ressonam em minha cabeça "É muito difícil crescer em uma família perfeita quando você não é perfeito" Fecho os olhos, imagino sua dor, e não alcanço a compreensão.
Estremeço ao pensar que possivelmente falei muito. O que eu teria confessado a Lauren em sonhos? Que segredos eu revelei? Olho fixamente meu Black-Berry com a vaga esperança de que ela me ofereça respostas. Como era de esperar, não se mostrava muito comunicativa. Ainda não iniciamos a decolagem, assim dava para mandar um email para a minha doce, malvada Laur.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todos Os Tons De Camren
RomansaSinapse. A estudante de literatura Camila Cabello, de 21 anos, entrevista a jovem bilionária Lauren Jauregui, como um favor a sua colega de quarto Dinah Jane. Camila vê em Lauren uma mulher atraente e brilhante, e Lauren fica igualmente fascinada p...