Ela me leva para um restaurante pequeno e intimo.- Este lugar vai ter que servir, Lauren resmunga. Nós não temos muito tempo. O restaurante me parece muito bom.
Cadeiras de madeira, toalhas de linho, e as paredes da mesma cor da sala de jogos de Lauren, vermelho profundo, com pequenos espelhos colocados aleatoriamente, velas brancas e pequenos vasos de rosas brancas. Ella Fitzgerald canta suavemente no fundo, What is this thing called love Muito romântico.
O garçom nos leva a uma mesa para dois em uma pequena alcova, e eu me sento, apreensiva e imaginando o que ela vai dizer.
- Nós não temos tempo, Lauren diz ao garçom enquanto nos sentamos. Então, vamos querer bife de lombo de vaca mal passado, com molho béarnaise, se você tiver, batatas fritas e legumes verdes, o que o chefe tiver, e me traga a carta de vinhos.
- Certamente, senhora. O garçom foi embora, surpreendido com a eficiência de Lauren, fria e calma. Lauren colocou seu Blackberry na mesa. Caramba, eu não tenho uma escolha?
- E se eu não gostar de bife? Ela suspira.
- Não comece, Camila.
- Eu não sou uma criança, Lauren
- Bem, então pare de agir como uma. Foi como se ela me desse uma tapa.
Eu pisco para ela. Então é assim que será, uma conversa agitada e tensa, embora estamos em um ambiente muito romântico, mas certamente sem 'corações e flores'.
- Eu sou uma criança, porque eu não gosto de bife? Eu murmuro tentando esconder minha dor.
- Você, deliberadamente, me fez sentir ciúmes. É uma atitude infantil. Você
não tem respeito pelos sentimentos do seu amigo, agindo daquela forma?Lauren apertou os lábios em uma linha fina e estava com cara feia quando o garçom retornou com a carta de vinhos. Eu coro, eu não tinha pensado nisso. Pobre Austin, eu certamente não quero encorajá-lo. De repente, eu estou mortificada. Lauren tem razão, foi uma coisa impensada o que fiz. Ela olha para a lista de vinhos.
-Você gostaria de escolher o vinho? Pergunta ela, erguendo as sobrancelhas para mim com expectativa, a arrogância em pessoa. Ela sabe que eu não sei nada sobre vinhos.
-Você escolhe, eu respondo, chateada, me sentindo castigada.
- Dois copos de Barossa Valley Shiraz, por favor.
- Er... nós só vendemos o vinho em garrafa, senhora.
- Uma garrafa então, Lauren disparou.
- Sim senhora. Ele se retirou, subjugado, e eu não o culpo. Eu franzo o cenho para Lauren. O que está acontecendo com ela?
Oh, em algum lugar nas profundezas da minha psique, a minha deusa interior, provavelmente ainda sonolenta, se alonga e sorri. Ela esteve adormecida por um tempo.
- Você está muito mal-humorada. Ela olha para mim, impassível.
- Eu me pergunto por que será?
- Bom, seria bom escolher o tom adequado para uma discussão animada e honesta sobre o futuro, não acha? Eu sorrio para ela docemente.
Ela pressiona sua boca em uma linha dura, mas depois, quase a contragosto, eleva os lábios, e eu sei que ela está tentando abafar o seu sorriso.
- Sinto muito, diz ela.
- Desculpas aceitas, e tenho o prazer de informá-la que eu não estou decidida a me tornar uma vegetariana desde a última vez que comi.
- A última vez que você comeu, eu acho que isso já é um ponto discutível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todos Os Tons De Camren
RomanceSinapse. A estudante de literatura Camila Cabello, de 21 anos, entrevista a jovem bilionária Lauren Jauregui, como um favor a sua colega de quarto Dinah Jane. Camila vê em Lauren uma mulher atraente e brilhante, e Lauren fica igualmente fascinada p...