A única coisa boa de estar sem carro, é que no ônibus, no caminho para o trabalho, eu posso ligar meus fones de ouvido no meu iPad, enquanto ele está seguro na minha bolsa e ouvir todas as músicas maravilhosas que Lauren me deu. Quando eu chego no escritório, tenho o sorriso mais ridículo no meu rosto. Jack olha para mim e faz uma tomada dupla.
- Bom dia, Camila. Você parece... radiante. Sua observação me põem nervosa. Como é inadequado!
- Eu dormi bem, obrigado, Jack. Bom dia.
Ele franze a testa.- Você pode ler estes para mim e fazer os relatórios até a hora do almoço, por favor? Ele me entregou quatro manuscritos. Vendo a minha expressão horrorizada, acrescenta,
- Apenas os primeiros capítulos.
- Claro, eu sorrio de alívio, e ele me dá um largo sorriso em troca.
Eu ligo o computador para começar a trabalhar, termino o meu café com leite e como uma banana. Há um e-mail de Lauren.
De: Lauren Jauregui
Assunto: Então me ajude...
Data: 10 junho de 2011 08:05
Para: Camila CabelloEu espero que você tenha tomado o café da manhã. Eu senti saudades de você na noite passada.
Lauren J.
De: Camila Cabello
Assunto: Livros antigos...
Data: 10 junho de 2011 08:33
Para: Lauren JaureguiEu estou comendo uma banana enquanto escrevo. Eu não tomei café da manhã por vários dias, por isso, é um passo em frente. Eu amei a Biblioteca Britânica App. Eu comecei a reler Robinson Crusoe... e, claro, eu adoro você. Agora me deixa sozinha, eu estou tentando trabalhar.
Camila Cabello
Assistente de Jack Hyde, Coordenador Editorial, SIP.De: Lauren Jauregui
Assunto: É tudo que você já comeu?
Data: 10 junho de 2011 08:36
Para: Camila CabelloVocê pode fazer melhor que isso. Você vai precisar de sua energia para implorar.
Lauren J.
De: Camila Cabello
Assunto: Praga
Data: 10 junho de 2011 08:39
Para: Lauren JaureguiSra. Jauregui, eu estou tentando trabalhar para viver, e é você que vai estar implorando.
Camila Cabello
Assistente de Jack Hyde, Coordenador Editorial, SIP.De: Lauren Jauregui
Assunto: Trazer sobre!
Data: 10 junho de 2011 08:36
Para: Camila CabelloSenhorita Cabello, eu adoro um desafio...
Lauren J.
Eu sento sorrindo para a tela como uma idiota. Mas eu preciso ler esses capítulos para Jack e escrever relatórios sobre todos eles. Colocando os manuscritos na minha mesa, eu começo.
[...]
Na hora do almoço eu vou para a lanchonete, para comer um sanduíche de pastrami e ouvir a lista de musicas do meu iPad. Primeiro vem Nitin Sawhney, com a canção chamada de "Homelands", é boa. Sra. Jauregui tem um gosto eclético para músicas.
Na volta para o trabalho, ouço uma peça clássica, Fantasia on a Theme de Thomas Tallis por Vaughn Williams. Oh, Laur você tem um senso de humor, e eu a amo por isso. Será que este sorriso estúpido não vai deixar o meu rosto? A tarde se arrasta. Eu decido, em um momento de descuido, enviar um e-mail para Lauren.
De: Camila Cabello
Assunto: Entediada...
Data: 10 junho de 2011 16:05
Para: Lauren JaureguiEstou girando meus polegares.
Como está você? O que você está fazendo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todos Os Tons De Camren
RomanceSinapse. A estudante de literatura Camila Cabello, de 21 anos, entrevista a jovem bilionária Lauren Jauregui, como um favor a sua colega de quarto Dinah Jane. Camila vê em Lauren uma mulher atraente e brilhante, e Lauren fica igualmente fascinada p...