Camila Cabello' Point of ViewPuta merda, eu fiz isso? Deve ser o álcool. Bebi champanhe, além de mais quatro copos de vinho. Levanto o olhar para Lauren, que está ocupada aplaudindo. Merda, ela deve estar com muita raiva, e estávamos tão bem. Meu subconsciente decidiu finalmente fazer uma aparição, seu rosto está igual ao O grito de Edvard Munch.
Lauren se inclina para mim, um grande sorriso falso estampado em seu rosto. Ela beija minha bochecha e, em seguida, aproxima-se e sussurra no meu ouvido de uma forma muito fria, com sua voz controlada.
- Eu não sei se me rendo aos seus pés ou te bato até deixar lá marcada. Oh... Sim eu quero isso agora mesmo. Eu olho para ela, piscando através da minha máscara. Eu só desejaria poder ler o que está em seus olhos.
- Eu aceitarei a segunda opção, por favor, eu sussurro freneticamente enquanto os aplausos morrem.
Seus lábios se apertam enquanto ela respira fortemente. Oh, Lauren essa sua boca suja, eu a quero em mim, agora. Ela me dá um sorriso radiante e sincero que me deixa sem fôlego.
- Você quer...!? Vamos ver o que podemos fazer sobre isso, ela murmura enquanto corre os dedos ao longo do meu queixo.
Seu toque ecoa profundamente em mim, onde essa dor é gerada e cresce. Eu quero saltar em cima dela, aqui e agora, mas nos sentamos para assistir ao leilão do seguinte lote.
Eu mal consigo ficar quieta. Lauren joga um braço ao redor dos meus ombros, seu polegar ritmicamente acariciando minhas costas, enviando arrepios deliciosos na minha espinha. Sua mão livre agarra minhas mãos, levando-a aos seus lábios, em seguida, deixando-a descansar em seu colo.
Lenta e secretamente, por isso eu não percebo o seu jogo até que seja tarde demais, ela desliza a minha mão até sua perna e contra sua ereção. Eu suspiro, e meus olhos se giram em pânico ao redor da mesa, mas todos os olhos estão fixos no palco. Dou graças a Deus pela minha máscara.
Aproveitando o máximo, eu lentamente acaricio-a, deixando meus dedos explorar. Lauren mantém sua mão sobre a minha, escondendo meus dedos safados, enquanto passa o polegar suavemente sobre a minha nuca. Sua boca se abre enquanto ela respira suavemente, e é a única reação que eu posso ver por meu toque inexperiente. Mas isso significa muito. Ela me deseja. Tudo a abaixo do meu umbigo se contrai. Isso está se tornando insuportável.
Uma semana no Lago Adriana em Montana é o lote final do leilão. Claro que o Mike e a Dra. Jauregui tem uma casa em Montana, e a licitação aumenta rapidamente, mas eu mal estou ciente disso. Eu a sinto crescer sob os meus dedos, e isso me faz sentir tão poderosa.
- Vendido, por cento e dez mil dólares! O MC declara vitorioso.
O salão inteiro explode em aplausos, e relutantemente, eu aplaudo juntamente com Lauren, arruinando a nossa diversão. Ela se vira para mim e contrai os lábios.
- Pronta? ela gesticulou com a boca sobre o arrebatador aplauso.
- Sim, eu gesticulo de volta.
- Mila! Mia chama.
- Está na hora! O quê?
- Hora para quê?
- O Leilão da Primeira Dança. Vamos lá! Ela se levanta e estende a mão.
Eu olho para Lauren que está... e eu não sei se devo rir ou chorar, mas é o riso que ganha. Eu sucumbo a uma enorme risata, enquanto somos frustradas mais uma vez pela super poderosa Mia Jauregui. Lauren olha para mim, e depois de um segundo, há um aparecimento de um sorriso nos seus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todos Os Tons De Camren
RomanceSinapse. A estudante de literatura Camila Cabello, de 21 anos, entrevista a jovem bilionária Lauren Jauregui, como um favor a sua colega de quarto Dinah Jane. Camila vê em Lauren uma mulher atraente e brilhante, e Lauren fica igualmente fascinada p...