Episódio 2

1.3K 90 5
                                    

Oi pessoal!

Eu vejo que vcs gostaram muito da ideia sobre o enredo da história, eu particularmente pretendo continuar "Não se preocupem" más para isso quero pedir que vocês me ajudem na divulgação da fic vocês podem compartilhar em grupos do Whats, Twitter, face, Instagram! Qualquer coisa já ajuda. Bom e não sejam como leitores fantasmas. Eu pesso pra que vocês comentam e votem sei que é chato, más isso ajuda muito na popularidade da história.

E sejam bem vindos ao

"TODOS OS TONS DE CAMREN"

Tenham uma boa leitura!


Camila Cabello' Point of View.

Meu coração está disparado, o elevador chega ao andar térreo, e eu desço assim que as portas se abrem, tropeçando mais uma vez, mas felizmente não caindo de bruços no chão de arenito imaculado. Eu corro para as largas portas de vidro, e por fim estou livre no tonificante, limpo, ar úmido de Seattle.

Levantando meu rosto, eu dou boas-vindas à fresca chuva refrescante. Eu fecho meus olhos e tomo uma profunda e purificante respiração, tentando recuperar o que resta de meu equilíbrio.

Ninguém jamais me afetou desse modo como Lauren Jauregui o fez, e eu não posso entender o porquê. É sua aparência? Sua civilidade? Sua Riqueza? Seu Poder? Eu não entendo minha reação irracional.

Eu dou um suspiro enorme de alívio. O que em nome dos céus foi tudo aquilo? Eu me inclino contra uma das colunas de aço do edifício, e valentemente tento me acalmar e juntar meus pensamentos.

Eu agito minhacabeça. Puta merda, o que foi aquilo? Meu coração estabiliza, voltando ao seu ritmo regular, e eu posso respirar normalmente de novo. Eu me dirijo ao meu carro.

Quando eu deixo os limites da cidade para trás, eu começo a me sentir tola e envergonhada, enquanto eu reproduzo a entrevista em minha mente.

Certamente, eu estou reagindo a algo que está em minha imaginação. Certo, então ela é muito atraente, confiante, autoritária, avontade consigo mesma, mas por outro lado, ela é arrogante, e por todos os seus modos impecáveis, ela é ditadora e fria. Bom, pelo menos a primeira vista.

Um arrepio involuntário percorre minha espinha. Ela pode ser arrogante, entretanto ela tem o direito de ser, ela conseguiu tanto em umaidade tão jovem. Ela não suporta os imbecis, mas por que ela deveria? eu estou irritada por Dinah não me dar uma breve biografia dela.

Enquanto cruzo ao longo da I-5, minha mente continua a vagar. Eu estou perplexa por existir gente tão empenhada em triunfar. Algumas de suas respostas eram tão enigmáticas, como se ela tivesse uma agenda oculta.

As perguntas de Dinah sobre a adoção e a pergunta se ela é homossexual!? Eu estremeço. Eu não posso acreditar que eu disse aquilo. Que o chão, me engula agora! Toda vez que eu pensar sobre esta pergunta no futuro, eu vou ficar corada de vergonha. Maldita Dinah Jane!

Eu verifico o velocímetro, eu estou dirigindo mais cautelosamente do que eu estaria em qualquer outra ocasião. E eu sei que é a lembrança de dois olhos verdes penetrantes olhando para mim, e uma voz rouca dizendo-me para dirigir cuidadosamente.

Agitando minha cabeça, eu percebo que ela está mais para uma mulher com o dobro de sua idade. Esqueça isto, camila, eu falo comigo mesma. Eu chego à conclusão que isto foi uma experiência muito interessante, mas eu não deveria insistir nisto. Deixe isto para trás. Eu nunca vou vê-la novamente.

Todos Os Tons De CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora