episódio 3

1.1K 86 4
                                    

Por favor não esqueçam de votar!

E comentem qualquer coisa más comentem!

Bom, tenham uma ótima leitura...♡


Camila Cabello' Point of View.

Dinah está em êxtase.

- Mas o que ela estava fazendo na Clayton? Sua curiosidade escoa pelo telefone.

Eu estou nas profundezas da sala de estoque, tentando manter minha voz casual.

- Ela passou por aqui.

- Eu acho que isto é uma coincidência enorme, Mila. Você acha que ela estava ai para ver você? Ela especula.

Meu coração bate forte com a possibilidade, mas a alegria dura pouco. A triste e decepcionante realidade é maçante, ela esteve aqui a negócios.

- Ela veio visitar a divisão de agricultura da universidade. Ela está financiando algumas pesquisas, eu murmuro.

- Oh sim. Ela deu ao departamento uma doação de $2.5 milhões de dolares.

- Como você sabe disto?

- Mila, eu sou uma jornalista! e eu escrevi um artigo sobre esta mulher. É meu trabalho saber disto. Ok, camila fique fria.

- Então você quer as fotos?

- Claro que eu quero. A questão é, quem vai fazê-las e onde.

- Nós podemos perguntar onde ela vai ficar.

- E como você vai falar com ela?

- Eu tenho seu número de telefone celular. Dinah ofega.

- A mais rica, mais cobiçada, mais enigmática solteira do Estado de Washington, apenas lhe deu seu número de telefone celular?

- Ah... Sim dinah.

- CAMILA! Ela gosta de você. Não há dúvida sobre isto. Seu tom é enfático.

- Dinah, ela está apenas tentando ser agradável.

Mas mesmo quando eu digo as palavras, eu sei que elas não são verdade.

Lauren Jauregui não é agradável. Ela é educada. Uma pequena voz sussurra silenciosa, talvez Dinah esteja certa.

Eu fico arrepiada com a ideia de que talvez, apenas talvez, ela possa gostar de mim. Afinal, ela disse que estava contente por Dinah não ter feito à entrevista.

Eu abraço a mim mesma com uma silenciosa alegria, balançando-me de um lado para outro, acolhendo a possibilidade de que ela possa gostar de mim por um breve momento. Dinah me traz de volta para o agora.

- Eu não sei como vamos conseguir fazer as fotos. Levi, o nosso fotógrafo regular, não pode, ele foi para casa em Idaho Falls pelo fim de semana, ele vai ficar puto por perder uma oportunidade para fotografar uma das principais empresária da América.

- Humm... Que tal Austin?

- Grande ideia! Você pergunta a ele. Ele faz qualquer coisa por você. Então chame a Jauregui e descubra onde ela nos encontrará. Dinah é irritantemente arrogante sobre Austin.

- Eu acho que você que deveria chamar.

- Quem, Austin? Dinah ridiculariza.

- Não, a poderosa.

- Camila, você é a única que tem um relacionamento com está mulher.

- Relacionamento!? Eu bufo para ela, minha voz subindo várias oitavas.

Todos Os Tons De CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora